Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de sexta-feira, 28/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 229 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 27/02, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 229):

Filipe decide procurar Tadeu. Lara se recusa a ajudar Lígia a encontrar Rita. Raíssa tem a ideia de usar sua fama com Nanda para divulgar o desaparecimento de Rita. Beto tenta fazer com que Filipe se alimente, mas o menino acaba passando mal. Jaqueline investiga Rui, e acaba presa em seu bar. Carla e Anjinha estranham a intimidade de Marco com Rugieri. Thiago estranha a ausência de notícias de Jaqueline e sai à procura da namorada. Filipe e Beto vão atrás de Tadeu. Rui chega à casa de Tadeu.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Inconformada com a falta de notícias de Rita e certa de que Rui é o responsável pelo sumiço dela, Jaqueline  decide investigar por contra própria e consegue entrar sorrateiramente no bar do suspeito para procurar alguma pista. Só que ela acaba ficando trancada dentro do estabelecimento e Thiago (Danilo Maia) fica aflito achando que a namorada também sumiu

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado