Vai aceitar?

Éramos Seis: Desesperada, Emília implora para Adelaide: "Desiste desse tratamento"

Ricaça fará pedido na novela das seis


Susana Vieira como Emília em Éramos Seis
Emília conversará com Adelaide - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, o autoritarismo de Emília (Susana Vieira) tem perdido cada vez mais força por causa da determinação de Adelaide (Joana de Verona) em fazer frente a milionária. A última ação da jovem foi convencer a irmã Justina (Julia Stockler) a fazer um tratamento de hipnose.

A garota aceitou investigar as memórias que a perturbam, mas após algumas sessões apresentarem melhoras nela, a tia de Lola (Glória Pires) não ficará nem um pouco contente, deixando bem claro quando Adelaide questionar o motivo da mãe estar tão preocupada.

“Está melhor, mamãe? Soube que teve uma indisposição depois que saí com Justina...”, falará Adelaide. "Certamente minha pressão não suportou sua petulância, Adelaide!", responderá Emília.

Adelaide não irá se abater e vai desconversar, afirmando que Justina está no quarto descansando, recuperando-se da sessão de hipnose. É neste momento que a matriarca perderá a paciência e demonstrará toda sua revolta com a filha mais velha.

"Aposto que levou a menina à exaustão com as loucuras que você inventa! Por favor, Adelaide... Eu quero viver em paz com você. Desiste desse tratamento", ela pedirá, desesperada.

Adelaide não entenderá o nervosismo da mãe e perguntará o motivo, mas Emília negará que esteja guardando qualquer segredo. Claro que a jovem não se dará por satisfeita e dirá que insistirá no tratamento da irmã.

Emília irá implorar em Éramos Seis

Emília perceberá que Adelaide não estará nem um pouco abalada e tentará jogar pelo lado emocional, implorando que ela faça Justina desistir do tratamento. “Adelaide, eu te peço! Se insistir nessa loucura, vai acabar destruindo essa família, isso sim! Será que não vê que somos só nós três, não faça isso, minha filha!”, falará a tia de Lola.

Será que Adelaide ficará abalada com o pedido da mãe ou continuará apoiando a irmã? Essa cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (3) em Éramos Seis, novela escrita por Ângela Chaves e direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado