Tolerância zero

Jojo Todynho é criticada por desfilar com os seios de fora e rebate: "Sou ridícula"

Funkeira detonou os haters e explicou que tem ganhado muito dinheiro


Jojo Todynho
Jojo Todynho conversou com fãs pelos stories - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se tornou alvo de críticas desde semana passada, quando desfilou com os seios expostos no desfile do Carnaval do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (2), ela perdeu a paciência e respondeu aos haters no Instagram, afirmando que tem ficado rica enquanto internautas que a criticam, não.

“Para as pessoas que estão me ofendendo, falando besteira por eu ter botado os peitos para fora ou ter feito isso ou aquilo, amor, sou ridícula sim, mas ganhando dinheiro pra c******. Tiro férias até meado do ano e faço uma publicidade e vou tirando férias até meado do outro ano. Prefiro ser ridícula ganhando dinheiro do que estar na internet xingando os outros e ganhar porra nenhuma. Quem passa vergonha é vocês que atacam e não ganham p**** nenhuma. Prefiro ser ridícula ganhando dinheiro. E vou ganhar muito mais porque tenho muito trabalho para fazer”, disparou.

“Aí depois falam que a Jojo é sebosa, Jojo é grossa, Jojo é isso, Jojo é aquilo, porque eu não aturo gracinha, não aturo mesmo. Quer falar, quer fazer gracinha, faça direito, mas não faça gracinha comigo não. Tá? Eu falo mesmo, não levo desaforo pra casa, entendeu?”, ressaltou.

Jojo Todynho no Carnaval 2020

Jojo Todynho é criticada por desfilar com os seios de fora e rebate: \"Sou ridícula\"

Jojo nunca escondeu sua paixão pela Beija-Flor de Nilópolis e desfilou pela escola de coração na madrugada da última terça-feira (25). A cantora passou pelo Sambódromo da Marquês de Sapucaí como Chica da Silva e ficou com os seios completamente de fora no segundo dia de apresentação das agremiações do Grupo Especial carioca.

“Vou mostrar sim! Não tem essa de ter vergonha. Quem manda nude não tem vergonha”, revelou com bom humor a funkeira ao portal de notícias da Globo antes de começar o desfile da escola.

Para poder interpretar a personagem Chica da Silva – uma das figuras mais conhecidas da história no Brasil – Jojo Todynho revelou que se inspirou no trabalho de Zezé Motta no filme de Cacá Diegues, produzido em 1976, quando a atriz deu vida à personagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado