O que vem por aí

De Thelma assassina a novo inimigo de Davi: 5 reviravoltas em Amor de Mãe

Novela ganha nova passagem de tempo nos próximos capítulos; Saiba mais


Adriana Esteves
Thelma comete crime em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Com trama polêmica e apostando nos dramas familiares, Amor de Mãe dar nova acelerada e ganhar mais uma passagem de tempo, a terceira desde sua estreia. Nos próximos capítulos, o destino de algumas personagens muda e vai ter gente deixando a máscara cair.

Das três protagonistas no folhetim da TV Globo Thelma é sem dúvidas a mais ambígua. A comerciante interpretada por Adriana Esteves não chega a ser má, mas é capaz de cometer vilanias em nome de um amor obsessivo por Danilo (Chay Suede).

Em breve, a dona do Tasca do Passeio será capaz de matar só para impedir Lurdes (Regina Casé) de descobrir que o genro, na verdade, é seu filho. Em compensação, ela arriscará a própria vida durante o parto do neto.

Já Davi (Vladimir Brichta) será surpreendido pelo retorno do seu filho, mas o encontro dos dois não será nada amigável. No início do seu namoro com Vitória (Taís Araújo), o ativista chegou a comentar que havia sido separado da criança por causa da ex-mulher.

No caso da Marina (Érika Januza), finalmente a sorte voltará a sorrir para a tenista. Longe das quadras desde que sofreu uma fratura no joelho e precisou operar, ela verá seu sonho de retomar a carreira graças a um empurrãozinho de Ryan (Thiago Martins).

Aliás, o cantor se decepciona com a fama e desiste da carreira. Então, Érica deixa de ser sua empresária e decide ir para Paris fazer um curso de cabeleireira. A essa altura, ela e Sandro (Humberto Carrão) já vão estar se envolvendo.

Apesar da forte atração que sente um pelo outro, o casal segura a onda em respeito a Raul (Murilo Benício). O primeiro beijo acontece justamente na despedida da filha de Lurdes, já o romance deve engatar depois que a moça retornar ao seu país. Confira!

O reencontro entre Davi e o filho

De Thelma assassina a novo inimigo de Davi: 5 reviravoltas em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Benjamin (Guilherme Hamacek) volta ao Brasil por intermédio de Álvaro (Irandhir Santos). O rapaz é filho de Davi, mas foi afastado do pai pela Justiça.

No início da trama, o ativista explicou para Vitória que perdeu a custódio do menino por causa de uma ação movida pela ex-mulher alegando que o pai colocou a vida da criança em perigo durante uma manifestação em prol do meio ambiente.

O rapaz se tornou influenciador digital que incentiva o consumo. É aí que o marido de Verena (Maria) arma um encontro às avessas de pai e filho que acabam se tornando rivais.

Benjamin será palestrante em um evento organizado por Betina na PWA. Desde que Raul assumiu a presidência que vem trabalhando ao lado do ambientalista para transformar a empresa em uma fábrica de plástico biodegradável.

Assim que Davi vê o filho o reconhece e a notícia de que o rapaz tem ideias contrárias às suas deixa o criador da ONG Planeta Vivo decepcionado. Ele ainda tenta uma reaproximação alegando que foi a mãe do menino quem o impediu de se aproximar, mas será desprezado.

A sequênia irá ao ar nos próximos capítulos da trama.

O assassinato cometido por Thelma

De Thelma assassina a novo inimigo de Davi: 5 reviravoltas em Amor de Mãe

Desde que Amor de Mãe estreou que Thelma tem cometido as maiores atrocidades em nome da obsessão que sente por Danilo. Em breve, a comerciante pira de vez e comete um assassinato.

Tudo acontece depois que a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) reconhece a filha durante viagem da professora com Lurdes a Malaquitas.

Rita (nome da atriz não divulgado) explica que era muito jovem quando deu à luz e abandonou a criança na estrada.

Ela se arrependeu e voltou para recuperar a criança, mas já era tarde demais. A mulher do Chef de Cozinha não deu conversa para a desconhecida, mas sua mãe adotiva deixou um telefone de contato do Rio.

Nos próximos capítulos, Rita procura por Lurdes para falar sobre Kátia (Vera Holtz). Quando as duas se conhecerem, a babá contou o que havia acontecido com Domênico.

A mãe de Camila revela que quase vendeu um dos seus filhos para a traficante e que na época a pilantra contava com a ajuda de um enfermeiro que fazia anotações sobre todas as crianças comercializadas no hospital.

O erro da mãe de Magno (Juliano Cazarré) é abrir o jogo com Thelma. Ela ainda não sabe, mas a essa altura a dona do Tasca do Passeio já sabe que Danilo é filho da sua amiga.

A sogra de Camila vai até o hospital onde Betina trabalhava, procuro pelo profissional de saúde e lhe dá um bom dinheiro em troca desses papéis. Rita descobre e tira satisfações com a mãe de Danilo. Com medo de ser desmascarada, a comerciante passa com o carro por cima da desafeta.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 19 de março.

O retorno às quadras de Marina

De Thelma assassina a novo inimigo de Davi: 5 reviravoltas em Amor de Mãe

Marina sofreu uma decepção muito grande com Ryan depois que o filho de Lurdes se tornou uma celebridade da internet. A fama trouxe dinheiro e o assédio das fãs. Mulherengo, o cantor acabou traindo a namorada de anos que não o perdoou.

O golpe foi ainda mais duro para a moça porque ela abriu mão de ir treinar em São Paulo para ficar com o namorado. Um acidente durante uma partida a tirou das quadras e diminuiu as chance de ela se tornar uma vencedora.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o irmão de Érica vai deixar de cantar depois de descobrir que foi enganado por uma aproveitadora que só queria se tornar famosas às suas custas.

Nesse meio tempo, Marina começa a treinar Brenda (Clara Galinari) e a imagem da ex nas quadras vai sensibilizar o ex-cantor. Ele ainda tenta se aproximar da moça, mas ela o ignora.

Pensando em se redimir do mal que fez à amiga de Betina, Ryan encontra em seus pertences o telefone de contato da empresária que ofereceu patrocínio para a jogadora de tênis no passado.

O filho de Lurdes vai implorar por uma nova chance e acaba convencendo a empresária. O melhor é que desta vez Marina não precisará se mudar do Rio para ter tratamento e treinamento adequados e voltar a competir.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 5 de março.

O primeiro beijo de Érica e Sandro

De Thelma assassina a novo inimigo de Davi: 5 reviravoltas em Amor de Mãe

Érica não foi com a cara de Sandro assim que o conheceu, mas acabou dando uma chance ao rapaz quando descobriu que ele era filho de Raul. Namorando o empresário, os dois acabaram se tornando amigos.

Apesar de ter terminado seu namoro com o empresário, a cabeleireira continuou se relacionando bem com o ex-enteado. Recentemente, os dois se encontraram no samba e pintou um clima, mas nada aconteceu por respeito ao sócio da PWA.

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Lurdes perde o cargo de empresária de Ryan depois que o irmão desiste da carreira de cantor e resolve dar uma guinada na vida indo fazer um curso de beleza em Paris.

A essa altura, Érica e Sandro já haviam decidido acabar com o lance entre eles antes mesmo de tudo acontecer. Porém, será na despedida da moça que acontece o primeiro beijo do casal.

A moça vai passar meses na capital francesa e o romance entre eles só deve engrenar na sua volta, quando Raul e Vitória já estiverem casados e nada mais puder impedi-los de serem felizes.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 6 de março.

O nascimento do filho de Danilo e Camila

De Thelma assassina a novo inimigo de Davi: 5 reviravoltas em Amor de Mãe

Danilo e Camila não planejavam ser pais tão cedo, mas Thelma deu uma forcinha para o destino furando as camisinhas do rapaz e a filha de Lurdes acabou engravidando.

No entanto, a professora sofreu um aborto espontâneo e acabou tendo que retirar o útero por conta de um sangramento que não cessava. O casal cogitou a possibilidade de adotar, mas a comerciante se intrometeu outra vez na vida dos dois.

A dona do Tasca do Passeio descobriu sobre a barriga solidária e acabou se oferecendo para gerar o filho da nora com o Chef de Cozinha. Foi também por conta da inseminação que Danilo descobriu que a mãe tem um aneurisma cerebral.

A notícia deixou o rapaz se sentindo culpado. Afinal, a gravidez representa um risco ainda maior para Thelma. Será também por causa da sua doença que a comerciante não pode ter parto normal sob a eminência de morrer.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, após uma passagem de tempo o obstetra da sogra de Camila marca a data para a cesariana. Porém, a amiga de Durval (Enrique Diaz) entra em trabalho de parto logo após uma discussão com a nora.

A bolsa rompe de repente e Thelma será levada às pressas para a maternidade deixando a todos da família muito apreensivos já que tanto ela quando o bebê correm risco de vida.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado