Sumiu

Salve-se Quem Puder: Ignácio desaparece e deixa Kyra desesperada

Babá ficará desesperada ao perceber que perdeu o avô de Alexia


Cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Kyra ficará apavorada ao saber que Ignácio sumiu - Foto: Divulgação

O desaparecimento de Ignácio (Otávio Augusto) em Salve-se Quem Puder vai deixar Kyra (Vitoria Strada) desesperada. Infiltrada na casa de Alan (Thiago Fragoso) orientada por Alexia (Deborah Secco), a babá ficará tensa ao perceber que falhou no maior pedido da amiga, não deixar que o avô suma.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), a nova babá dos filhos de Alan estará cuidando das crianças enquanto continua levando o plano em ação: cuidar do primo de Alexia e dar atenção especial a Ignácio, que sofre de Mal de Alzheimer e que a atriz fica nervosa só de pensar no que pode acontecer, caso não seja bem cuidado.

Enquanto estiver cuidando dos filhos do advogado, Kyra finalmente perceberá o que está acontecendo. "A lição tá difícil? Quer ajuda?", questionará a babá para Mosquito, que responderá no ato. "Quero, mas... Vou pedir pro meu biso, se liga!", cravará correndo para falar com Ignácio.

Kyra então continuará brincando com Queen, quando o irmão mais velho voltará correndo com a pior notícia possível. "O biso... Ele não tá no quarto, nem na sala. Não tá em lugar nenhum!", cravará Mosquito deixando a babá nervosa com a situação porque sabe da doença do idoso.

Salve-se Quem Puder: Kyra em pânico

A princípio, Kyra achará que é mais uma pegadinha das crianças e não levará a informação a sério. "Mosquito, não brinca com essas coisas. Se vocês querem me assustar, usem os ratos, seu Ignácio, não...", dirá ela mostrando que não irá cair novamente.

Mas Mosquito irá jurar que não está fazendo piada, o avô não está na casa e é nessa horá que a amiga de Alexia começará a ficar tensa com a situação. "O biso sumiu", dirá o menino para desespero de Kyra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado