Lançamento

Com Selton Mello, Nos Tempos do Imperador ganha primeiro teaser

Novela contará a história de Dom Pedro II


elton Mello
Selton Mello como Dom Pedro - Foto: Reprodução/Youtube

Éramos Seis entrará em sua reta final nas próximas semanas na faixa das seis e a Globo começou a divulgar a sua substituta, a novela Nos Tempos do Imperador. Nesta quinta-feira (27), a emissora lançou o teaser da produção criada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que terá como protagonista Selton Mello.

“Um brasileiro com grandes ideais, defensor do meio ambiente, apoiador da cultura, ciência e educação. Um abolicionista. Um líder que acreditava na igualdade e apaixonado pelo Brasil. Dom Pedro II, o Imperador, mas pode chamá-lo de Pedro. Existem ideais que atravessam o tempo”, diz o texto narrado por Selton, interpretando o personagem Dom Pedro II.

No vídeo, Selton aparece de costas e a câmera vai se aproximando, deixando seu rosto iluminado. No fim da cena, é possível vê-lo de barba, caracterização do personagem, e logo em seguida aparecendo o logo oficial da próxima novela das seis do canal, que tem previsão de estreia para 30 de março.

Nos Tempos do Imperador irá narrar a história de Dom Pedro II, um líder adorado pela população brasileira, que trabalha em prol do progresso da nação e quer ampliar os horizontes da sociedade investindo em educação. Ao seu lado, ele terá a Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), com quem tem suas filhas Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/ Bruna Griphão).

Mas o monarca ama de verdade Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), uma mulher que está a frente do seu tempo, com forte personalidade, pensamento moderno por conta da sua educação na Europa, capaz de conversar de qualquer tipo de assunto.

Confira o teaser:

Nos Tempos do Imperador: continuação de Novo Mundo

Para quem acompanhou a saga de Dom Pedro I (Caio Castro) em Novo Mundo, irá se deparar com uma história cercada de tensões diplomáticas, romances e passagens por alguns episódios que marcaram o Brasil.

O enredo contará com personagens que estiveram na primeira novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, como Quinzinho, Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado