O que será?

Éramos Seis: Lúcio surpreende e faz proposta inusitada a Inês

Inês é amada por mais de um homem


Lúcio em Éramos Seis
Lúcio é apaixonado por Inês - Divulgação/TV Globo

Lúcio (Jhona Burjack) não fará questão de esconder que está perdidamente apaixonado por Inês (Carol Macedo). Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o rapaz fará uma proposta inusitada para ela.

Ele, que se apaixonará por Inês na Revolução Constitucionalista de 1932, nem desconfiará que a amada já foi pra cama com Alfredo (Nicolas Prattes).

Ao fim da guerra, todos regressarão a São Paulo e Lúcio se aproximará cada vez mais de Inês, inclusive estará ao lado da moça no momento que ela descobrir que engravidou.

Inês revelará a Lúcio que não pretende dizer a verdade para Alfredo. O rapaz, então, afirmará que está disposto a assumir a paternidade da criança e a selar um compromisso com a moça.

Outras emoções em Éramos Seis

No capítulo desta quinta-feira (27), Adelaide conforta Alfredo, enquanto Inês cuida de Lúcio. Shirley insinua a Lola que Inês foi para a guerra por conta de Alfredo. Lúcio aprecia a companhia de Inês durante sua recuperação. Zeca e Clotilde comentam que a revolução deve terminar em breve. Nero, Alfredo e outros soldados são rendidos. Isabel anuncia a Lola que a guerra acabou. Alfredo volta para casa, e Lola e Isabel comemoram. Adelaide se revolta ao encontrar Justina ainda mais dopada. Genu, Lili e Virgulino recebem Lúcio. Julinho e Soraia ficam noivos. Lola, Inês e Shirley se preocupam com a ausência de Afonso. Olga se espanta ao ver Clotilde amamentando Chiquinho. Natália retorna, e Almeida avisa que os dois precisam conversar. Zulmira descobre o endereço de Isabel. Lola reza por Afonso, que se recupera sozinho em um hospital desconhecido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado