Sofrimento

Éramos Seis: Após acidente, Lola não tem notícia de Afonso e sofre

Matriarca da família ficará desesperada


Glória Pires em Éramos Seis
Lola reza em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) reatou com Lola (Glória Pires) e finalmente os dois estavam prontos para assumir esse amor para suas famílias. Mas uma tragédia ocorreu na vida de ambos e agora eles terão que passar por novos problemas na novela das seis.

O comerciante foi atingido por bombas e sofreu um grave acidente de carro. Ele será socorrido, mas vai não irá ser identificado pela equipe médica, ou seja, o dono do armazém ficará como uma pessoa desaparecida e, nos anos de 1930, dificultará muito para que seus familiares e amigos acabem o encontrando.

Na trama de Ângela Chaves, o sumiço dele fará com Lola fique desesperada, assim como Inês (Carol Macedo) e Shirley (Bárbara Reis). As três só terão uma informação sobre Afonso: o carro que ele estava dirigindo foi encontrado, mas ninguém sabe onde está o condutor.

A partir daí, todos os amigos e familiares passarão a procurar o comerciante. Alfredo (Nicolas Prattes) saberá da notícia e rapidamente se colocará à disposição para poder encontrar o paradeiro do namorado de sua mãe, buscando informações em alguns quartéis.

Lola sofrerá em Éramos Seis

Lola sempre se dedicou a família, mas perdeu Júlio (Antônio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita). O sofrimento do passado ficará em sua mente e ela fará orações para que seu amor não seja mais uma pessoa próxima a morrer.

"Minha Santa, ilumina nosso caminho. O que pode ter acontecido com Afonso, ninguém sabe... O que será? Esta demora não tem sentido! Que seja a preocupação apenas excesso de zelo, que ele esteja bem... E volte...", pedirá a matriarca da família Lemos.

Será que Afonso sobreviverá? A família o encontrará em Éramos Seis? Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27) na produção com direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado