Fuzuê

Éramos Seis: Zulmira arma escândalo ao saber que Isabel é amante de seu marido

Casa de Lola será cenário do escândalo


Zulmira, Lola e Isabel em éramos Seis
Zulmira e Lola vão ter conversa séria - Divulgação/TV Globo

Zulmira (Luciana braga) não suportará a ideia de ser traída pelo marido com Isabel (Giullia Buscacio) e provocará um verdadeiro rebu na porta da casa de Lola (Gloria Pires) nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Após ouvir Isabel dizer a Felício (Paulo Rocha) que quer aguardar o melhor momento de revelar o romance entre eles, Zulmira decidirá ir até a casa da doceira despejar toda a verdade na cara dela: "Meu marido é o Felício. Sua filha é amante dele, de um homem casado... E eu sou uma mulher que sofre por ser abandonada".

Pra piorar, Zulmira adjetivará Isabel de sonsa, para o delírio de Lola, que tamném não vai gostar nada do jeito de Zulmira.

Escândalo em Éramos Seis

A mulher de Felício ficará fora de si na porta de Lola: "Eu saio porque não quero ficar na casa de uma doceira que tem uma filha que age como meretriz!".

Isabel pedirá que Zulmira cale a boca e tentará gritar mais alto, chamando a atenção dos vizinhos: "Não admite a verdade? Esta menina ordinária seduziu o meu marido, é amante dele!".

Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (27), Adelaide conforta Alfredo, enquanto Inês cuida de Lúcio. Shirley insinua a Lola que Inês foi para a guerra por conta de Alfredo. Lúcio aprecia a companhia de Inês durante sua recuperação. Zeca e Clotilde comentam que a revolução deve terminar em breve. Nero, Alfredo e outros soldados são rendidos. Isabel anuncia a Lola que a guerra acabou. Alfredo volta para casa, e Lola e Isabel comemoram. Adelaide se revolta ao encontrar Justina ainda mais dopada. Genu, Lili e Virgulino recebem Lúcio. Julinho e Soraia ficam noivos. Lola, Inês e Shirley se preocupam com a ausência de Afonso. Olga se espanta ao ver Clotilde amamentando Chiquinho. Natália retorna, e Almeida avisa que os dois precisam conversar. Zulmira descobre o endereço de Isabel. Lola reza por Afonso, que se recupera sozinho em um hospital desconhecido.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado