Luto

Amor de Mãe: Mãe de Lurdes é encontrada morta

Em visita a Malaquitas, ela descobre a morte da mãe


Lurdes beijando a mãe morta em Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes vê a morte da mãe - Foto: Divulgação/Gshow

Em Amor de Mãe, Lurdes retornou para sua terra natal, Malaquitas, após ter ficado décadas longe do local. A nordestina, que desapareceu sem deixar rastros, não dando seu paradeiro nem para própria mão, encontrou-a a idosa e conseguiu retornar a forte ligação que existia entre elas.

Lurdes contou toda sua trajetória para a mãe  explicou como foi seu dia-a-dia desde que perdeu Domênico. Em uma conversa emocionante, mãe e filha colocaram todos os seus sentimentos na mesa e a babá escutou a palavra que mais buscava da mulher que a colocou no mundo: o perdão.

A idosa estava muito doente, mas a Dona Maria melhorou muito com a chegada da filha. Porém, a velha sofreu uma recaída, apesar de tentar mostrar que aguentará mais uma batalha contra sua doença.

Lurdes chegará à casa da mãe tentando animá-la, mas perceberá que Dona Maria piorou. Elas ficarão frente a frente e terão uma nova conversa emocionante, sem saber que aquele será o último encontro.

Maria morre em Amor de Mãe

No capítulo da próxima quinta-feira (27), a novela das nove, escrita por Manuela Dias, mostrará Dona Maria dando adeus para Lurdes e indo dormir. A idosa não resistirá a doença e morrerá após finalmente ter encontrado a filha.

Lurdes voltará para o quarto e tentará acordar a mãe, mas se deparará com dona Maria morta. A babá não irá se desesperará, pois perceberá que chegou o momento de Maria descansar.

“Ô, minha mãe... Obrigada por tudo. Vai em paz, viu?... A senhora foi uma grande mãe, meu grande exemplo”, se despedirá, emocionada. A partir daí, Lurdes retornará para o Rio de Janeiro, mas Malaquias continuará na sua sombra nas próximas semanas da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado