Visita do além

Amor de Mãe: Estela volta dos mortos, pega todo mundo de surpresa e assombra Álvaro

Reação do empresário ao descobrir piloto viva surpreende; Entenda


Letícia Lima
Estela volta e recebe proposta de ex-amante em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Estela (Letícia Lima) se tornou amante de Álvaro (Irandhir Santos) quando a mulher do sócio da PWA estava de resguardo depois de dar à luz a Álvaro Jr.

Assim como já havia acontecido com Raul (Murilo Benício), a piloto desenvolveu uma espécie de obsessão pelo empresário e começou a exigir que ele terminasse o casamento com Verena (Maria) e assumi-la.

O plano não deu certo e ao invés de continuar com o vilão, a moça teve sua morte encomendada. Coube a Belizário (Tuca Andrada) dar cabo do serviço, mas por sorte ele aceitou uma grana por fora para deixá-la escapar e enganou o mandante do crime.

Desaparecida desde então, a loira retorna nos próximos capítulos da trama. Seu retorno deixa uma incógnita no ar já que ela não vai entregar o irmão de Betina (Isis Valverde) e nem aceitar voltar para seus braços. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Estela reaparece e mente em depoimento sobre o seu sumiço  

Amor de Mãe: Estela volta dos mortos, pega todo mundo de surpresa e assombra Álvaro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Estela retorna depois de ter sido dada como morta e deixa a todos surpresos. A piloto foi alvo da irá de Álvaro que mandou Belizário da um fim na moça.

Na época, ela e o empresário estavam tendo um caso. Tudo porque Verena deixou de sentir desejo sexual após dar à luz o que é comum quando a mulher passa por uma gestação.

Entretanto, o caso saiu do controle do dono da PWA depois que ele e a mãe de Álvaro Jr. chegaram a se separar, mas retomaram o casamento dias depois quando o irmão de Betina se deu conta de que ama a cantora.

Chantageado pela loira que prometeu não só abrir o jogo sobre o relacionamento dos dois como, também, disse ter provas das falcatruas que o vilão cometeu por conta da empresa, o jeito era calar a boca da piloto.

O safado fingiu que iria viajar com a amante, mas na hora marcada quem apareceu foi Belizário. O capanga só não a matou porque Estela deu todo o seu dinheiro para que ele mentisse.

"Você não pode matar uma mulher que não fez nada de errado! Eu sumo e você diz pro Álvaro que me matou e me enterrou no mato", implorou a piloto. "Inventa outra vida, Estela. Porque essa acabou", concordou o namorado de Penha (Clarissa Pinheiro).

Em troca, ela prometeu que iria desaparecer e contou com a ajuda de Jorge (Tiago Martelli) para tirá-la da cidade sem ser vista. Porém, voltou atrás e vai deixar o empresário assustado. Para surpresa do marido de Verena, a piloto não irá entregá-lo para a polícia.

Em depoimento à inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), a ex-amante de Raul inventa uma desculpa que justificará seu sumiço e nem chega a tocar no nome do executivo.

Agora, resta saber se a loira realmente quer manter distância do mandante pelo seu assassinato ou se tudo não passa de um plano de vingança seu contra o dono da PWA.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 5 de março.

Álvaro tenta se reaproximar de Estela e leva toco

Amor de Mãe: Estela volta dos mortos, pega todo mundo de surpresa e assombra Álvaro

O retorno de Estela vai provocar uma reviravolta na vida de Álvaro. Ex-amante da moça, foi o próprio empresário quem encomendou sua morte depois que ela o chantageou.

A moça reaparece de repente depois de permanecer sumida por alguns capítulos. As evidencias apontavam para assassinato, embora o corpo da piloto nunca tenha aparecido.

Para o marido de Verena, Belizário cumpriu suas ordens matando a ex-amante e enterrando seu corpo em uma cova secreta. Porém, a verdade é que ela conseguiu convencer o policial corrupto a poupar sua vida em troca de todas as suas economias.

Assim, o fato de ainda estar viva representa não só uma ameaça ao irmão de Betina que corre o risco de desmascarado e comprova que o namorado de Penha (Clarissa Pinheiro) traiu sua confiança.

Ao invés de ficar irado, Álvaro vai se deixar seduzir mais uma vez pela loira. Durante conversa, ela confessa que não quer mais nada com ele e pretende manter distância da família do empresário.

A primeira evidência de que Estela pode estar sendo sincera será quando ela prestar depoimentos sobre seu desaparecimento e não contar nada sobre o atentado contra sua vida a mando do sócio de Raul.

O fato acontece na mesma época em que o casamento do empresário com Verena passa por mais uma crise e a cantora se mostra incomodada com as atitudes do marido.

Depois de mais uma discussão, Álvaro decide procurar pela piloto e tenta reatar o caso com ela, mas a loira cumpre o prometido e o despreza. Já Verena fica sabendo do retorno da rival e tira satisfações com o marido.

A sequencia vai ao ar no capítulo do dia 7 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado