Em suas mãos

Salve-se Quem Puder: Dominique vai pra cima de Lucia e empregada leva a melhor na briga

Poder de doméstica sobre advogada pode esconder segredo; Saiba mais


Cristina Pereira
Lucia cala Dominique em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) já deixou claro que tem Lucia (Cristina Pereira) como uma mãezona. O rapaz conta tudo para a empregada que faz questão de aconselhá-lo na esperança de afastá-lo da bandidagem.

Criado pela tia Dominique (Guilhermina Guinle), o bonitão carrega um mix de gratidão com obrigatoriedade por tudo o que a advogada fez por ele. Já a pilantra faz uso desse sentimento para manipular o jovem.

Nos próximos capítulos da trama das sete, a integrante da facção criminosa descobre que o affair de Alexia (Deborah Secco) se tornou sócio da

Labrador, empresa que pertence a Rafael (Bruno Ferrari), e não gosta da novidade.

O empresário é noivo de Kyra (Vitória Strada), uma das moças que testemunhou Dominique assassinar um juiz no México e acabou sendo dada como morta durante a passagem do furacão por Cancun.

Renzo só fez isso porque se sentiu culpado pela suposta morte da decoradora e de suas amigas, a camareira Luna (Juliana Paiva) e a atriz com quem ele se envolveu na viagem.

A reação da advogada não será nada boa. Com raiva, ela pressiona Lucia para que ela tire essa ideia da cabeça do sobrinho. As duas brigam feio e a doméstica exige que a patroa lhe deixe em paz. Caso contrário, ela pode acabar com sua vida. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Dominique descobre traição de Renzo e cobra explicações

Salve-se Quem Puder: Dominique vai pra cima de Lucia e empregada leva a melhor na briga

Em Salve-se Quem Puder, Renzo se arrependeu de ter ajudado Dominique na morte do juiz Vitório. O rapaz se sente pressionado a se envolver nos negócios escusos da tia por gratidão, mas não curte violência.

No fundo, o jovem é uma boa pessoa e tem provado isso desde que ajudou Alexia, Kyra e Luna a fugirem quando deveria dar cabo das três que testemunharam o assassinato da autoridade.

Desde então, sua fidelidade tem sido questionada pela tia bandida que faz parte de uma facção criminosa. Sempre que pode, a pilantra joga na cara do sobrinho que foi ela quem o criou e lhe dá uma boa vida.

Por outro lado, Renzo conta com o apoio de Lucia. A empregada da casa parece conhecê-lo melhor do que ninguém e não perde a oportunidade de tentar mantê-lo no caminho certo.

Quando tia e sobrinho voltaram do México, a doméstica viu uma mala de dinheiro no quarto do jovem e implorou para que ele não aceitasse se corromper pela advogada safada.

Atendendo ao pedido da amiga, Renzo distribuiu a pequena fortuna em uma comunidade. Nos próximos capítulos, ele vai se tornar sócio da Labrador para ajudar Rafael.

Os dois se conheceram quando o empresário foi até o México atrás de notícias da Kyra. Desde então, o sobrinho de Dominique tem acompanhado o sofrimento do noivo da decoradora.

Para complicar ainda mais a vida do patrão de Renatinha (Juliana Alves), o antigo diretor financeiro da empresa aplicou um golpe e transferiu todo o dinheiro para um paraíso fiscal.

Se antes do rombo nos caixas a Labrador já estava com ameaça de falência, agora seu fechamento é inevitável. A menos que surja um novo sócio disposto a investir capital.

E será isso que o ex-manate de Alexia irá fazer, para a revolta de Dominique. Afinal, além de querer manter o sobrinho ao seu lado, a advogada sabe que essa exposição do jovem é muito arriscada para seus negócios.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 10 de março.

Lucia enfrenta Dominique que se sente ameaçada

Salve-se Quem Puder: Dominique vai pra cima de Lucia e empregada leva a melhor na briga

A descoberta de que Renzo se tornou sócio da Labrador vai levar Dominique à loucura. A novidade chega ao conhecimento da advogada através da Internet e a advogada surta ao ver uma foto do sobrinho no expediente da empresa digital.

A essa altura, o bonitão já terá desistido de fazer mais um serviço sujo para a tia e a relação dos dois irá estar abalada. Então, sua primeira medida é pressionar Lucia para saber se ela tem algo a ver com isso.

"Não se faz de desentendida, Lucia. Tenho certeza que o Renzo já te contou que ele virou sócio de uma empresa digital. Já até colocaram a foto dele no site da empresa como o novo sócio", questiona enquanto mostra a foto do sobrinho por um tablet.

"Que orgulho do meu menino. Tá tomando o caminho certo! Deus me ouviu", alfineta a doméstica deixando a patroa soltando fogo pelas ventas. Irada, Dominique joga o aparelho longe e confronta Lucia.

"Seu Deus não tem voz aqui. Você sabe muito bem que o caminho certo para o Renzo é ao meu lado! Caminhando junto com quem criou ele, com quem deu tudo pra ele!", esbraveja a chefa da facção.

"Isso quem tem que decidir é o Renzo. E parece que ele já fez a escolha dele", rebate Lucia enquanto dá sinais de que irá sair da sala, mas será impedida pela advogada.

"Volta aqui! Eu não dei permissão para você sair! Se tem alguém nesse mundo que me conhece bem é você", sinaliza a bandida. "Ah, disso não há dúvidas", confronta a empregada.

"Então você sabe do que eu sou capaz. Se você não me ajudar com o Renzo... Não me ajudar a convencer meu sobrinho a voltar a trabalhar comigo. Não vai ser ele que vai sofrer. Vai ser você!", ameaça Dominique.

"É melhor você fazer o que eu tô mandando. O Renzo já deve ter te contado tudo que aconteceu em Cancún. Vocês vivem de segredinho. Você deve saber das três mulheres que morreram no furacão. É por isso que ele não pode continuar naquela empresa. Sócio daquele rapaz! Esse Rafael era noivo de uma delas!", apela a bandida.

"O Renzo só quis compensar o coitado que perdeu a moça! A empresa dele estava falindo. Renzo está tentando ser uma boa pessoa. Que ele é, aliás! Esquece, eu não vou ajudar a transformar o Renzo em um bandido que nem você!", avisa Lucia.

Na sequência, Dominique segura a doméstica pelo braço e avisa que sua paciência já se esgotou. Para sua surpresa, a funcionária reage afirmando que não irá tolerar qualquer tipo de violência contra ela.

"Meu Deus, como eu te odeio! Por mim, você tava...", balbucia a tia do bonitão. "Nem termina a frase. Você sabe que não consegue se livrar de mim. Nunca conseguiu, nunca vai conseguir!", pontua a empregada.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 10 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado