Emoção

Encontro entre duas fases de Lurdes em Amor de Mãe comove internautas

Lucy Alves, que viveu a heroína em flashback, voltou à cena e atuou ao lado de Regina Casé


Lucy Alves e Regina Casé vivem Lurdes em diferentes fases da vida em Amor de Mãe
Com fotografia diferenciada, cena do sonho de Lurdes em Amor de Mãe recebeu elogios - Globo/Reprodução

Lurdes (Regina Casé) já havia desistido de procurar Domênico após mais um engano, em Amor de Mãe. Durante um sonho, contudo, ela teve um insight: encontrou consigo mesma, mais jovem (vivida por Lucy Alves), e recebeu uma dica que poderá ajudá-la na busca pelo filho perdido. Com fotografia diferenciada, a cena foi ao ar no sábado (22) e ganhou elogios do público na web.

No sonho, a Lurdes de Lucy Alves surge para tirar satisfações. "Mulher, eu saí carregada com menino pequeno lá de Malaqueta pra tu desistir de procurar meu filho não, né?", questiona a moça. "Mas não tem jeito de eu encontrar esse menino. Eu não aguento mais, eu tô cansada. Quanto mais perto eu chego, parece que eu tô mais longe", justifica a Lurdes defendida por Regina Casé.

Na sequência, ela pediu uma luz à sua versão mais jovem e relembrou tudo que já fez para solucionar o mistério. "Já encontrei o hospital, o túmulo e as páginas que aquela desgraçada arrancou do caderno", relatou a babá, em referência aos registros que estavam com a enfermeira Tânia (Cinira Camargo).

"Lurdes, é porque tu tá procurando na lista de quem saiu (do hospital), não na lista de quem entrou", cravou a Lurdes jovem. A dica, recebida durante um sonho, dará um novo rumo nas investigações pelo paradeiro de Domênico. Tanto que a batalhadora matriarca já voltou a dar uma de detetive e está novamente obstinada a reencontrar seu rebento.

Autora de Amor de Mãe anunciou "joguinho de formato" no Twitter

A cena do encontro entre as duas versões da protagonista de Amor de Mãe comoveu o público e recebeu diversos elogios nas redes sociais. Para alguns espectadores, foi um dos momentos mais bonitos e inspirados da novela escrita por Manuela Dias.

A autora, inclusive, já havia dado pista sobre a cena por meio de seu perfil no Twitter. "O capítulo de amanhã tem um joguinho de formato. Tomara que vocês gostem. Besteirinha...", publicou a novelista, na sexta-feira (21). Manuela tem usado a plataforma para dar informações sobre os próximos rumos da história.

"Vem por aí o grande recomeço da novela", cravou a autora na última semana. Se nada mudar, Thelma (Adriana Esteves) vai descobrir em breve que Danilo (Chay Suede) é o filho perdido de Lurdes e manterá o segredo guardado. Superprotetora e possessiva, ela deve ganhar ares mais vilanescos nos próximos capítulos.

Confira alguns comentários na web sobre o encontro da Lurdes do presente com a do passado:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado