Cinderela às avessas

Amor de Mãe: Vitória dá a volta por cima, se livra de agiota e ainda garante casamento

Advogada terá uma grande surpresa do namorado; Saiba qual


Taís Araújo
Vitória é surpreendida com pedido em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) é considerada uma das melhores advogadas do país. Bem-sucedida, vê sua vida mudar depois de abrir mão de um contrato milionário com Álvaro (Irandhir Santos).

De defensora a inimiga do bandido de colarinho branco era previsível que a mãe de Sandro (Humberto Carrão) pagaria um preço, ela só não imaginava que seria tão alto a ponto de levá-la à falência.

Sem dinheiro e impedida de advogar depois de perder a licença da OAB por quebra de sigilo com cliente, a irmã de Miranda (Débora Lamm) precisou arregaçar suas mangas a fim de faturar algum.

Desde então, a ex-ricaça promoveu um brechó e vendeu parte do seu closet e, agora, vai costurar para fora usando a máquina que foi da sua mãe. Porém, isso não será suficiente para que a ex-namorada de Davi (Vladimir Brichta) pague suas contas.

Endividada e orgulhosa, Vitória se nega a pedir ajuda a Raul (Murilo Benício) e acaba caindo nas mãos de uma agiota. Nos próximos capítulos, ela se vira das ameaça da credora e ainda recebe um pedido inesperado e muito especial. Confira!

Penha ameaça Vitória por causa de dívida alta

Amor de Mãe: Vitória dá a volta por cima, se livra de agiota e ainda garante casamento

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória fará de tudo para colocar suas dívidas em dia. Sem poder advogar depois que Álvaro a processou por má conduta de ética, a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) começa a costurar para fora.

Entretanto, o dinheiro das costuras não será suficiente para que ela coloque as contas em dia. Recentemente, ela se viu desesperada quando o filho adotivo pegou uma amidalite e não pode ser atendido no hospital particular porque o plano de saúde estava com a mensalidade atrasada.

A sorte do menino é que o cunhado da advogada trabalha em um hospital público e acelerou o atendimento. Desesperada e com medo de passar por perrengue ainda maior, a namorada de Raul irá recorrer a um agiota.

Na verdade, será Penha (Clarissa Pinheiro) quem irá estender a mão para a ex-ricaça. A doméstica iniciou um romance com Belizário (Tuca Andrada) a fim de provar a culpa do policial corrupto na morte de Wesley (Dan Ferreira) e acabou se apaixonando pelo pilantra.

Com o capanga de Álvaro preso, a ex-empregada de Lídia (Mallu Galli) assumiu os negócios do amante e se tornou dama do crime. A amiga de Leila (Arieta Corrêa) irá emprestar dinheiro a juros para Vitória que acaba ficando nas mãos da bandida.

Os dias passam e a mãe de Sandro não consegue levantar a quantia necessária para quitar a dívida com Penha. Contrariada, a mulher de Belizário passa a pressionar a amiga de Lurdes (Regina Casé) que se desespera.

Será Davi quem irá descobrir a enrascada em que a mãe de sua filha se meteu e abrirá o jogo com Raul. O novo presidente da PWA fica muito aborrecido, já que ele se ofereceu inúmeras vezes para ajudar a namorada.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 24 de fevereiro.

Raul livra Vitória de bandida e a pede em casamento

Amor de Mãe: Vitória dá a volta por cima, se livra de agiota e ainda garante casamento

Apesar de namorar um empresário rico, Vitória se nega a receber qualquer ajuda de Raul. A advogada cresceu profissionalmente muito cedo e ela é quem dava apoio à família e amigos.

Independente, perdeu tudo depois de romper com Álvaro e ter que pagar uma multa milionária por quebra de contrato. Para complicar ainda mais, a cunhada de Durval (Henrique Diaz) perdeu sua licença e está impedida de atuar na sua área.

Sem dinheiro e cheia de dívidas, a melhor advogada do país vendeu chegou a montar um brechó e vender parte do seu guarda-roupa. Agora, está se aventurando na costura.

Como o negócio não dará o retorno esperado e as contas não param de chegar, Vitória vai cair em uma enrascada por puro orgulho. Namorando Raul, ela se recusa a receber ajuda do empresário.

Então, em um ato de desespero a irmã de Miranda vai pedir dinheiro a juros emprestado para Penha e ficar nas mãos da agiota que começa a ameaçar a vida da advogada.

Davi descobre o que está acontecendo com a amiga e conta tudo para Raul que fica decepcionado com a mãe do seu filho. Para ajudá-la sem que ela saiba, o presidente da PWA usa o ambientalista como testa de ferro.

Será o fundador da ONG Planeta Vivo quem irá emprestar a quantia necessária para a ex-namorada quitar a dívida que tem com a amante de Belizário. O desespero fará Vitória aceitar, mas ela vai ficar desconfiada da procedência do dinheiro.

Após investigação, a morena descobre que foi Raul quem financiou suas dívidas e se sente enganada. A mãe de Tiago vai tirar satisfações com o empresário e para sua surpresa será recebida com um pedido de casamento.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 29 de fevereiro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado