Lamentação

Amor de Mãe: Após ser enganada, Lurdes toma decisão sobre Domênico: "Acabou"

Babá desistirá de procurar o filho vendido pelo ex-marido


Regina Casé e Jessica Ellen na Globo
Lurdes conversa com Jéssica - Foto: Divulgação/Globo

O pontapé inicial de Amor de Mãe se deu através da procura de Lurdes (Regina Casé) pelo seu filho desaparecido, o Domênico. Só que essa busca trouxe alguns enganos e até gente querendo enrolar a babá, como é o caso de Elias (Ravel Andrade), que magoou o coração da doméstica.

O frentista contou várias mentiras do passado, revelou para Magno (Juliano Cazarré) que era adotado e que nasceu no Rio Grande do Norte, seguindo a mesma histórica de Domêmico.

Mas Érica (Nanda Costa) não comprou a história do frentista e o desmascarou ao descobrir toda a armação do “falso Domênico”. Ela afirma para família que o rapaz fez tudo aquilo apenas para ficar próximo de Ryan (Thiago Martins), seu ídolo.

Assim como sofreu uma forte decepção com Sandro (Humberto Carrão), Lurdes não aguentou mais um baque com Elias e decidirá dar um basta definitivamente na procura pelo seu filho.

 

Ela revelará para família que não irá mais buscar informações do filho que foi vendido pelo pai, destruindo o mural que construiu para ajudar nas buscas por Domênico. Camila (Jéssica Ellen) acompanhará toda cena e auxiliará a mãe a desfazer de tudo.

"Acabou, minha filha. Essa procura desenfreada por Domênico só está desgraçando com a vida dos meus filhos", lamentará Lurdes.

Lurdes dirá que não vai voltar atrás em Amor de Mãe

Camila perceberá que a mãe não conseguirá esquecer de Domênico e desistirá da ideia de acabar com as buscas. Ela abraçará a mãe e falará que o golpe de Elias não foi culpa dela. Mas Lurdes não voltará atrás.

"O certo agora é eu me preocupar com vocês que estão vivos do meu lado, com o seu filho que tá chegando... Às vezes parece que o destino está sendo injusto comigo. O melhor é acabar com essa agonia”, finalizará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado