Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sexta-feira, 21/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 77 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite deste sexta-feira, 21/02/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 77):

Betina apoia Raul, e Álvaro ofende a irmã. Leila comemora a tentativa de engravidar para curar Brenda, e Magno pensa em Betina. Elias pressiona Ryan, que garante que gravará a música do rapaz. Érica confessa a Ryan que não gosta de Elias. Nicete se preocupa com a segurança de Betina. Camila e Thelma escolhem roupas para o bebê. Álvaro deixa a presidência da PWA. Sílvia discute com Elias, e Érica ouve. Verena estranha o comportamento de Álvaro. Natália sente ciúmes de Durval com Thelma. Érica arma para desmascarar Elias, e Ryan se revolta contra o rapaz. Penha e Leila discutem e acabam se agredindo. Sílvia pede perdão a Lurdes pelos erros de Elias. Natália afirma a Thelma que Durval é apaixonado por ela. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.

Vem por aí em Amor de Mãe

Betina vai mostrar que não tem medo de ninguém. Ela participará da reunião dos acionistas para decisão da presidência da empresa. Sem que Álvaro saiba, ela já estará em contato com Raul e sabe de todos os seus planos para a PWA.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado