O quem vem por aí

Armadilha, ciúmes e boicote: As rasteiras de Amor de Mãe

Momentos decisivos para Lurdes, Camila e Betina; Saiba mais


Isis Valverde e Juliano Cazarré
Betina e Magno se acertam em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, a aproximação de Elias (Ravel Andrade) de sua família deixou Érica (Nanda Costa) desde o início. Nos próximos capítulos da trama, a cabeleireira vai desmascarar o frentista.

Assim como ela suspeitava, o desconhecido deu um jeito de se infiltrar por causa de Ryan (Thiago Martins). Entretanto, ao invés de dinheiro o interesse do rapaz era se apossar da fama do cantor.

Enquanto isso, Thelma (Adriana Esteves) vai continuar a dar trabalho para Danilo (Chay Suede). A comerciante se ofereceu para ser barriga solidária do próprio neto depois que Camila (Jéssica Ellen) precisou retirar o útero após um aborto espontâneo.

Em breve, a professora vai levar uma rasteira da sogra quando ela for fazer a primeira ultrassonografia não avisar a mãe da criança, levando apenas o filho para a consulta.

Já Magno (Juliano Cazarré) descobre que ele foi preso, acusado de matar Genilson (Paulo Gabriel), por causa de uma denúncia anônima feita por Leila (Arieta Corrêa).

A verdade virá à tona nos próximos capítulos e o casal que acabou de se reconciliar vai se separar de vez. Solteiro novamente, o frentista insiste para reatar com Betina (Isis Valverde) e a enfermeira concorda. Porém, ela vai encontrar resistência em Brenda (Clara Galinari) que toma as dores da mãe. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Érica descobre plano de Elias e rapaz será humilhado

Armadilha, ciúmes e boicote: As rasteiras de Amor de Mãe

Desde que se tornou empresária de Ryan que Érica se mantém ligada a fim de evitar a aproximação de pessoas oportunistas na vida do cantor e seu faro não irá deixá-la na mão.

Quando Elias surgiu com a suspeita de que poderia ser Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido ainda criança, a cabeleireira só não suspeitou de cara do rapaz porque ele topou na hora fazer um exame de DNA.

O resultado deu negativo, mas o frentista já era considerado amigo de todos e se tornou íntimo do ex-namorado Marina (Érika Januza). A verdade é ue seu interesse é convencer a celebridade da internet a gravar uma música sua.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a irmã de Camila vai tirar a máscara do desconhecido. Tudo acontece depois que Elias insistir para Ryan gravar logo uma de suas músicas.

Desconfiada, Érica descobre a verdade depois de flagrar uma conversa por telefone do pilantra com sua mãe biológica, Silvia (Inez Viana) e tem a ideia de fingir que apoia a parceria dos dois.

No dia marcado para a gravação, a ex-noiva de Raul (Murilo Benício) convida a mãe do impostor para acompanhar o processo sem que ele saiba. Como previsto, Elias fica em estado de choque.

Já Ryan vai reagir da pior forma possível e expulsar o oportunista do estúdio. Silvia também não aprova a atitude do filho e avisa que ele vai embora com ela. Antes de voltar para a sua cidade, o frentista ainda levará um sabão de Lurdes.

Decepcionada com o rapaz, a babá repreende o fato de o jovem ter se aproveitado de uma tragédia para se dar bem e acaba escutando um pedido de desculpas da mãe do colega de Magno.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de fevereiro.

Thelma dá volta em Camila e professora fica arrasada

Armadilha, ciúmes e boicote: As rasteiras de Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila vai se arrepender de ter concordado com a barriga solidária de Thelma. Isso porque sua sogra vai para a primeira ultrassom e deixa a professora de fora.

A filha de Lurdes perdeu o útero depois de sofrer um aborto espontâneo. A comerciante que só aproximou o filho da irmã de Érica porque queria um neto chegou a boicotar o casamento dos dois escondendo as alianças no dia da cerimônia.

Depois do enlace, Camila e Danilo cogitaram a possibilidade de adotar uma criança e a notícia deixou a dona do restaurante português revoltada. Sem noção, ela chegou a confessar ao Chef de Cozinha de não abria mão de um neto com o sangue da família.

Passado os primeiros estresses, Thelma descobriu sobre a barriga solidária e fez de tudo para convencê-los a aceitarem que ela gerasse um filho do casal. Inicialmente, o rapaz foi contra.

Danilo só voltou atrás depois que Camila afirmou que a ideia poderia dar certo e adoraria ter um filho com o rostinho dos dois. Assim, a amiga de Lurdes passou pelo procedimento e conseguiu engravidar.

A chegada de uma criança na família vai aproximar sogra e nora. Em breve, as duas vão até comprar parte do enxoval juntas como grandes amigas. Porém, a harmonia não irá durar os nove meses de gestação.

O caldo entorna depois que a comerciante marcar um exame e não chamar a professora para acompanhá-la. Somente Danilo irá ter este primeiro contato com o filho, deixando a irmã de Ryan arrasada.

Cínica, Thelma chega a pedir desculpas para Camila como se nada grave tivesse acontecido. Porém, o estrago já terá sido feito. Dali em diante, a dona do Tasca do Passeio dá indícios de que a gravidez está afetando seu comportamento e ela volta a se intrometer na vida do casal.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de fevereiro.

Brenda vai contra namoro do pai com Betina  

Armadilha, ciúmes e boicote: As rasteiras de Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno descobre que foi Leila quem o denunciou para polícia. Por causa disso, o frentista passou seis meses na cadeia pagando por um crime que não cometeu.

A verdade virá à tona depois que a mãe de Brenda ter uma briga séria com Penha (Clarissa Pinheiro). As duas vão se estapear e a amante de Belizário (Tuca Andrada) delata a amiga para o marido.

Desmascarada, a pilantra será colocada para fora da casa de Lurdes enquanto que o ex-marido vai reatar seu namoro com Betina. Mesmo estando toda errada, a mãe de Brenda não desistirá assim tão fácil de separar o casal.

Para isso, ela decide fazer a cabeça da filha a fim de boicotar o romance do pai com a enfermeira. A sobrinha de Érica vai acreditar que foi a irmã de Álvaro (Irandhir Samtos) quem provocou a separação dos pais e se voltar contra a madrasta.

O plano de Leila inclui, ainda, ameaças ao ex-marido de tirar a guarda da filha. Quando percebe o que a rival está fazendo, a amiga de Marina vai tirar satisfações com sua ex-paciente.

A ex-mulher de Magno se aproveita mais uma vez da situação e dirá para Brenda que foi agredida pela enfermeira. A adolescente acredita na versão da falsiane e ofende a namorada do pai.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 24 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado