Bad girl

Amor de Mãe: Leila entra pro mundo do crime

Os próximos capítulos de Amor de Mãe


Leila em Amor de Mãe
Leila se debanda pro crime - Divulgação/TV Globo

Leila (Arieta Corrêa) não hesitará em entrar pro mundo do crime ao se transformar em comparsa de Penha (Clarissa Pinheiro) nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Penha se tornará herdeira dos negócios de Belizário (Tuca Andrade) e a situação se dará quando Magno (Juliano Cazarré) descobrir que a mulher o denunciou para a polícia. Desnorteada, Lurdes (Regina Casé) expulsará a nora de casa.

Sem ter onde viver, Leila então pedirá abrigo a Penha. A ex-mulher de Wesley (Dan Ferreira), que nesta altura estará tocando os negócios de Belizário, concordará em receber a amiga em troca dos seus serviços. E a vilã topará, já que não restarão alternativas.

Primeiramente, Leila cuidará da contabilidade, mas depois, a namorada de Belizário precisará de alguém para seguir Vitória (Taís Araújo) e escolherá Leila, que obedecerá.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quarta-feira (19), Magno agradece Betina por lhe contar sobre Genilson. Nicete questiona Betina sobre seus sentimentos por Magno. O restaurante de Thelma e Danilo faz sucesso. Penha afirma a Álvaro que assumirá os negócios de Belizário. Januário disfarça para Oliveira seu encontro com Lurdes. Lurdes repreende o comportamento de Januário. Matias e Miranda ficam juntos novamente. Thelma confirma sua gravidez do bebê de Camila e Danilo. Jane afirma a Thelma que ela precisa aceitar o fato de que Danilo é adotado, e Durval ouve.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado