Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quinta-feira, 20/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 76 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite deste quinta-feira, 20/02/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 76):

Thelma expulsa Jane do restaurante e pede que a amiga se afaste de sua família. Jane se despede de Durval, que sofre ao ter descoberto a verdade sobre Danilo. Camila e Danilo comemoram a notícia da gravidez de Thelma. Januário e Oliveira decidem se unir para confrontar Lurdes. Durval confessa a Thelma que sabe que Danilo é adotado, e a mulher exige que o amigo guarde segredo. Álvaro pede que Verena agrade Nicete e Betina. Jane se despede de Matias. Durval acaba contando para Natália o segredo de Thelma. Natália se incomoda com Thelma. Lurdes se irrita com Oliveira e Januário, e Érica conversa com a mãe. Raul comenta com Vitória que gostou da reunião com possíveis investidores da PWA. Lurdes pede que Januário descubra notícias de sua mãe. Manipulada por Álvaro, Nicete pede que Betina não confronte o irmão. Chega o dia da disputa de Raul e Álvaro pela presidência da PWA. Betina hesita em escolher o novo presidente da empresa.

Vem por aí em Amor de Mãe

Leila não hesitará em entrar pro mundo do crime ao se transformar em comparsa de Penha. Penha se tornará herdeira dos negócios de Belizário e a situação se dará quando Magno descobrir que a mulher o denunciou para a polícia. Desnorteada, Lurdes expulsará a nora de casa.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado