Revelação

Amor de Mãe: Durval revela para Thelma que sabe seu segredo

Amigo abrirá o jogo para Thelma, que ficará chocada


Thelma e Durval em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Thelma ficará chocada ao saber que Durval sabe seu segredo - Foto: Divulgação/Gshow

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) terá uma surpresa e tanto pela frente. A mãe de Danilo (Chay Suede) terá que ouvir de seu amigo Durval (Enrique Diaz), que ele já sabe o grande segredo que ela carrega: o fato de ter adotado seu único filho.

O amigo da dona do restaurante, que já revelou o segredo do aneurisma para Danilo, ficará sabendo sem querer que o rapaz foi adotado. Quando Thelma estiver conversando com Jane (Isabel Teixeira), ele acabará ouvindo a história sem que as duas percebam que ele está lá.

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), ele encontrará com Thelma apenas no dia seguinte e a mulher ficará um tanto quanto sem graça, mas Durval decidirá ser bem direto para evitar possíveis desconfianças e deixará claro que já sabe de tudo.

"Eu não quero me meter na sua vida. Eu ouvi a sua conversa com a Jane. Eu estava lá, eu ouvi a Jane falando que o Danilo foi adotado", dirá o amigo da mulher deixando ela sem reação, afinal, ninguém mais, além dela e da própria Jane sabiam da informação, já que ela nunca fez essa revelação.

Amor de Mãe: Thelma e Durval

A relação de amizade entre Thelma e Durval, que nasceu num dos momentos mais difíceis da vida dela, pouco depois de saber que tinha um aneurisma, já passou por algumas provas, como quando o homem optou por revelar, contra a vontade da amiga, para Danilo que a mãe dele estava com uma doença terminal.

Agora, Thelma terá que lidar com o fato de que novamente uma informação sigilosa de sua vida está nas mãos do pai de Carol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado