Planos

Éramos Seis: A beira da morte, Shirley faz nova armação pra cima de Afonso

Entre a vida e a morte, Afonso sofre nas mãos de Shirley


Afonso em Éramos Seis
O comerciante Afonso sofre nova armação - Divulgação/TV Globo

Shirley (Barbara Reis) não vai descansar enquanto não conseguir prejudicar Afonso (Cassio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Em cenas que vão ao ar em breve, o comerciante sofrerá um atentado durante a guerra, ficando entre a vida e a morte num hospital. Como chegará sem documentos, não poderá ser identificado.

Após um tempo, um funcionário do hospital reconhecerá Afonso e ligará para o armazém avisando. Ao receber as informações, Shirley manterá tudo em segredo, fingindo que regressará a Bahia.

Na sequência, ela irá até o hospital para ficar ao lado de Afonso. Quando ele acordar, a vilã inventará que foi a única que se preocupou com seu desaparecimento.

O que rola em Éramos Seis

No capítulo desta quarta-feira (19), Durvalina fica abalada ao ver Shirley no quarto de Afonso. Isabel e Felício sofrem com o impedimento de sua união. Inês e Adelaide chegam ao hospital de campanha. Shirley insinua que reatou com Afonso, e Durvalina comenta com Genu que a flagrou no quarto do patrão. Lola se anima para sair com Afonso. Afonso deixa claro a Shirley que não quer nada com ela. Osório se junta ao batalhão de Lúcio, e Alfredo desconfia. Almeida encontra Zeca. Lola afirma a Afonso que deseja se afastar dele. O batalhão de Lúcio e Alfredo enfrenta sua primeira disputa. Almeida surpreende Clotilde durante o batizado de Francisco. Tião hesita em atirar contra o inimigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado