Bomba

Amor de Mãe: Segredo de Thelma desperta suspeita em Lurdes sobre filho

Descubra como Thelma irá enganar Danilo outra vez


Adriana Esteves
Thelma passa dos limites novamente em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) descobre ter sido adotado por Thelma (Adriana Esteves) e decide ir atrás de suas origens.

Se não bastasse ter escondido a verdade outra vez para o filho, a comerciante vai aprontar mais uma.

A sogra de Camila (Jéssica Ellen) será capaz de contratar uma mulher para se fazer passar pela mãe biológica do Chef de Cozinha e o encontro dos dois será desastroso.

Quem também irá perder a confiança na amiga será Lurdes (Regina Casé). Após descobrir mais uma mentira, a babá desconfiará de que a dona do restaurante português possa estar escondendo algo mais e passa a acreditar que o genro possa ser Domênico. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Thelma apresenta mãe falsa para Danilo e rapaz a odeia

Amor de Mãe: Segredo de Thelma desperta suspeita em Lurdes sobre filho

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo descobre ter sido adotado e coloca Thelma contra a parede para descobrir sobre sua origem. Sem alternativa, a comerciante será capaz de contratar uma atriz para se fazer passar pela mãe biológica.

Não satisfeita, ela ainda irá promover um encontro entre eles e pede a desconhecida que seja grosseira com o Chef de Cozinha na intenção de ele se decepcionar e não quiser mais contato com ela.

Tudo acontece depois que Jane (Isabel Teixeiera) mais uma vez insistir para que a amiga conte a verdade ao filho. Além de Thelma se negar a lhe dar ouvidos ela ainda corta relações com a Obstetra.

Durval (Enrique Diaz) escuta o teor da conversa e cobra uma explicação da amiga que acaba abrindo seu coração para o professor de dança e implora por seu silêncio. Apesar de não concordar, ele garante ficar de boca fechado.

Thelma ainda não sabe, mas o filho está desconfiado de que a mãe esconde um segredo porque leu um trecho suspeito no diário da dona do restaurante português.

“Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", escreveu a comerciante.

Por temer a saúde de sua mãe, o marido de Camila resolve indagar o cunhado de Vitória (Taís Araújo) ao invés de confrontá-la diretamente. Sem coragem de mentir para o rapaz, Durval acaba contando o que sabe.

Danilo pressiona Thelma e ela confessa que deu à luz a um bebê morto. Então, e que outra paciente do hospital e que também havia tido um bebê na mesma época lhe ofereceu a criança.

A comerciante explica que o rapaz foi para seus braços com dois dias de vida e ele acredita na versão da mãe, mas confessa que gostaria de conhecer sua progenitora.

Com receio de que o filho não desista assim tão fácil de investigar seu passado, ela contrata uma farsante para assumir a identidade da mãe biológica do jovem.

Durante o encontro dos dois, a oportunista vai tratar Danilo com hostilidade e ele ficará decepcionado. Na sequência, Thelma aparece em cena pagando pelo serviço e orientando a mulher a desaparecer.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Lurdes desconfia da história contada por Thelma e decide investigar

Amor de Mãe: Segredo de Thelma desperta suspeita em Lurdes sobre filho

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes vai tomar conhecimento de que Danilo foi adotado e começa a desconfiar de que Thelma não contou toda a verdade sobre a origem do filho.

A babá ficará chocada quando Camila contar que o marido na verdade não é filho da dona do Tasca do Passeio. De acordo com a professora, o filho biológico de sua sogra nasceu morto e ela conseguiu adotar um menino lá mesmo no hospital.

A mãe de Magno (Juliano Cazarré) começa a ligar os pontos e se lembra do pavor que a amiga teve quando sua filha descobriu que não poderia mais engravidar e, por isso, o casal cogitou a adoção e ela foi totalmente contra.

Tudo acontece depois que Danilo descobrir trechos de um diário antigo de sua mãe que o levam a crer ter sido adotado. Desconfiado, o Chef de Cozinha chega a indagar Nuno (Rodolfo Vaz) sobre a época em que a casa de sua família pegou fogo e seu suposto pai morreu.

Será Durval quem irá esclarecer ao jovem a verdade. O marido de Natália (Clarissa Kiste) escuta quando Jane aconselha a comerciante a contar para o filho sobre seu passado, mas ela se nega e ainda briga com a médica.

Questionado, confirma a história para o marido de Camila e Danilo vai tirar satisfações com a mãe. Thelma inventa uma nova mentira e chega a apresentar uma estranha como sendo a mãe biológica do rapaz.

Enquanto isso, Lurdes não perde as esperanças de encontrar Domênico e passa a cogitar a possibilidade de o genro ser seu filho. Ela pensa em confrontar a sogra de Camila, mas será impedida por Danilo.

A essa altura a comerciante já estará gerando o neto e como ela tem um aneurisma inoperável para que tudo corra bem durante a gestação não pode se aborrecer. Então, a nordestina vai continuar a investigar o caso até poder abrir o jogo com a amiga.

A história começa a se desenrolar em breve

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado