Maligna

Éramos Seis: Vilã, Shirley vai para cama com Afonso e crava: "Vou ficar para sempre"

Mãe de Inês está fazendo de tudo para reconquistar ex


Cena de Éramos Seis com Shirley e Afonso
Em Éramos Seis, Shirley irá se deitar com Afonso - Foto: Divulgação/Gshow

A vida de Lola (Glória Pires) continuará difícil em Éramos Seis. Mal se acertou com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e a mulher já sofrerá um baque, já que Shirley (Barbara Reis) numa atitude digna de vilã, irá para cama com o ex-marido e pode estragar a nova relação da novela de Ângela Chaves.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, a mãe de Inês (Carol Macedo) agirá para não ter que deixar a casa do dono da venda e vai provar que é capaz de fazer qualquer coisa para retomar a família, que ela própria abandonou anos antes.

Ela bem que tentará seduzir o ex-marido, mas Afonso irá acabar dormindo rapidamente, o que não deixará a vilã nervosa. Ela vai aproveitar para deitar e dormir ao lado dele, porque tudo que precisa é passar a impressão de que os dois tiveram alguma coisa. 

Na manhã seguinte, Afonso levará um susto ao acordar e vê-la em sua cama. "O que está fazendo aqui?", questionará o namorado de Lola. Sem nenhum constrangimento, Shirley irá mentir e contará tudo o que aconteceu entre eles, fingindo ter tido uma noite romântica.

Éramos Seis: a vilania de Shirley

Ela então sairá do quarto, mas não ficará satisfeita e continuará jogando seu veneno. A mulher encontrará Genu (Kelzy Ecard) ao longo do dia e se mostrará disposta a contar as novidades. "Acabamos nos acertando. Eu e Afonso fomos casados tanto tempo, tínhamos um bom casamento. Inês quer tanto que a gente volte a ser uma família!", cravará.

Na maior cara de pau, ela continuará conversando com as mulheres, mostrando que agora está por cima da carne seca. "Bom, agora não tenho mais motivos para ir embora, e nem quero. Vou ficar aqui pra sempre!", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado