Pintou o clima

Salve-se Quem Puder: Após confusão, Kyra e Alan dão primeiro beijo

Novo casal está pintando na novela


Kyra e Alan em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Alan e Kyra irão dar o primeiro beijo - Foto: Divulgação/Gshow

Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitoria Strada) vai dar o primeiro beijo em Alan (Thiago Fragoso). O novo casal da novela de Daniel Ortiz irá acabar se aproximando graças a uma confusão criada pelas crianças do advogado e, por causa disso, eles começaram a se envolver.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), a ex-dondoca que está dada como morta, estará em seu trabalho como babá dos primos de Alexia (Deborah Secco), quando toda a confusão se iniciar. Tentando se desculpar, as crianças deixarão a funcionária sozinha com os ratos e ainda por cima no escuro.

“Socorro! Os bichos vão fugir e me comer viva! Socorro!”, dirá ela já entrando em desespero. A mulher tentará fugir da casa, mas o chão da cozinha estará toda lambuzado e ela levará um escorregão. Por causa disso, ficará ainda mais apavorada. “Como eu vou sair daqui?! Alguém me ajuda. Vou ficar toda roxa”.

O dono da casa chegará neste momento e não perceberá o que está acontecendo. “Ué, por que os móveis tão assim?”, questionará ele estranhando a situação. Bem que Kyra tentará avisá-lo sobre o chão, mas de nada adiantará e Alan acabará caindo também.

Salve-se Quem Puder: o primeiro beijo

É neste momento que ele tentará se justificar. “Desculpa meus filhos. Devia ter desconfiado que estavam preparando alguma pra você!”, dirá ele bem no momento em que a luz voltará e os dois respirarão aliviados, sem saber que a situação ainda vai ficar pior, ou melhor.

Quando Alan tentar ajudá-la a se levantar, ele também escorregará e cairá por cima de Kyra, o que vai fazer com que os dois deem um beijo, ainda que um selinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado