Virgindade

Malhação: Anjinha revela primeira vez com Cleber e pai tem reação inesperada

Major Marco Rodrigo, mesmo preso, ficará chocado com a informação


Cena de Malhação com Marco Rodrigo e Anjinha
Em Malhação, Marco Rodrigo irá descobrir que Anjinha teve sua primeira vez - Foto: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de Malhação irão mostrar uma cena inusitada entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e o pai, o major Marco Rodrigo (Júlio Rocha) que, mesmo na cadeia, receberá a visita da filha e da esposa Carla (Mariana Santos) e, no meio do papo, vai descobrir que a jovem perdeu a virgindade, o que vai provocar uma reação inesperada.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21) e mostrará Carla e Anjinha chegando na cela onde Marco está cumprindo prisão preventiva para fazer uma visita. Todo animado com a presença da família, ele questionará o que a filha tem feito, o que deixará Carla nervosa, já que a madrasta sabe que a enteada teve sua primeira vez com Cléber (Gabriel Santana).

"O que você tem feito, conta pra mim?", questionará Marcos para desespero de Carla. Enquanto as duas trocam olhares, Anjinha será rápida no gatilho. "Ganhei a eleição do grêmio", contará, deixando o pai muito feliz. "Ganhou! Que alegria, que notícia maravilhosa. Como você me conta isso, assim? Que alegria", reage o policial.

"Você ficou tão feliz. Tão bom te ver tão feliz. Agora é uma grande oportunidade pra você contar pra ele", comentará Carla deixando o marido curioso. "Grande oportunidade de que?", questionará o homem enquanto Anjinha parece ainda mais nervosa e constrangida.

Malhação: Anjinha revela a verdade

Malhação: Anjinha revela primeira vez com Cleber e pai tem reação inesperada

"Então vamos lá. Eu juro pai que eu não queria ter feito isso com você preso, só que não estava dando pra segurar. E foi no momento certo. Não foi no momento certo, Carla?", dirá ela olhando para a madrasta pedindo apoio. Nervosa, Carla tenta explicar. "Eu sou da filosofia do seguinte. O que aconteceu era o que tinha que acontecer", declarará a dona do Baixadas.

Nervoso, Marco Rodrigo irá cobrar uma explicação. "O que aconteceu, Ângela? Porque eu estou começando a ficar nervoso já, fala de uma vez", pedirá ele enquanto Carla incentivará. "Põe pra fora, põe pra fora". "O Cléber e eu. Eu e o Cléber, ne? A gente... a gente teve nossa primeira vez", anunciará Anjinha.

Por alguns segundos, o pai ficará completamente em silêncio, deixando todos nervosos. "Marco? Marco, fala comigo. Marco Rodrigo", chamará Carla tentando levá-lo à realidade e conseguindo uma resposta. "Você não podia ter permitido isso, Carla", culpará ele.

Malhação: Anjinha se explica

Malhação: Anjinha revela primeira vez com Cleber e pai tem reação inesperada

Nervoso, Marco se virará rumo à cela, de costas para suas visitas, o que deixará a esposa nervosa. "Eu sabia que ele ia colocar a culpa em mim", brigará a mulher, mas Anjinha tentará ajudá-la. "Pai, a Carla não teve culpa de nada. Eu só contei pra ela. Você sabia que eu queria isso há muito tempo e eu e o Cléber estava lá, aconteceu que a gente estava sozinho, daí foi pro quartinho e ....", tentou explicar sendo interrompida.

"Nunca mais faça isso Ângela, por favor. Você está me ouvindo? Nunca mais", ordenará o PM, que será questionado pela filha. "Nunca mais, pai? Não entendi".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado