Vai lutar

Éramos Seis: Despreparado, Alfredo fica nervoso com convocação para batalha

Filho de Lola notará que não há armamento e nem sabe manejar os equipamentos


Alfredo em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Alfredo ficará tenso ao ter de ir para a guerra sem preparo - Foto: Divulgação

Pouco depois do treinamento em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) vai ficar nervoso ao saber que irá para o campo de batalha sem ter nenhum preparo, mesmo mal sabendo manejar uma arma e também percebendo que há pouco equipamento para o combate.

O filho de Lola (Glória Pires) notará que há algo de errado logo no início do treinamento, ao ver que tanto ele quanto Lúcio (Jhona Burjack) não estão se dando bem com as armas. "Se é difícil o manejo desse fuzil, imagina o canhão! Quem de nós vai se meter com isso, hein, Alfredo?", comentará o amigo em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18).

Sem demonstrar tanta tensão pelo erro no manejo, Alfredo deixará claro que está com outra preocupação em mente e que, para ele, isso é ainda mais grave. "Me preocupa mais saber se temos armamento suficiente pra quantidade de combatente...", cravará enquanto observa o lugar.

E se o irmão de Isabel (Giulia Buscacio) já demonstrava tensão, ele ficará pior ao ver outro amigo, Tião (Izak Dahora) tentando utilizar uma arma e se dando mal. Lúcio irá se perguntar se o inimigo tem mais preparo para a guerra e Alfredo responderá rapidamente. "Claro que está! O Tião não consegue nem manejar uma arma ainda!"

Éramos Seis: Alfredo se assusta ao ser chamado para a guerra

E a situação vai piorar ainda mais porque, o namorado de Adelaide (Joana de Verona) será surpreendido ao saber que não há muito tempo para a equipe se preparar, já que a Revolução já está acontecendo e precisam de combatentes para defender os ideais.

"Chegou a hora! Partiremos para o front de batalha! Preparados?", irá anunciar um oficial, o que deixará Alfredo muito nervoso. "Preparados, senhor?", questionará sem pestanejar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado