Novo amor

Éramos Seis: Lola revela romance a mãe e se emociona

Mãe de Lola em Éramos Seis vai gostar da boa nova


Lola e Afonso em Éramos Seis
Lola e Afonso vivem romance - Divulgação/TV Globo

Lola (Gloria Pires) revelará a mãe Maria (Denise Weimberg) nos próximos capítulos de Éramos Seis que está tendo um relacionamento amoroso com Afonso (Cassio Gabus Mendes).

Em cenas que vão ao ar em breve, Shirley (Barbara Reis) é quem armará para separar a doceira e o ex-marido. Os dois, no entanto, descobrirão seu plano e vão acabar reatando. Lola é quem contará tudo a mãe.

"Quando Júlio (Antonio Calloni) se foi, lembra quem me encorajou a seguir em frente, mãe? Pois bem, resolvi dar uma chance ao amor agora. Um amor que, neste caso, parece mesmo verdadeiro", esclarecerá.

Maria ficará nas nuvens com a boa nova: "Minha filha, mas não poderia ter me dado melhor notícia! Já não era sem tempo. Ficou viúva, mas é tão viva, bonita, disponível para as graças da vida. Está até remoçada, mas vistosa! Seu Afonso te deu um vigor!".

Mãe emocionada em Éramos Seis

Participando da roda, Clotilde (Simone Spoladore) também dará seu pitaco ao afirmar que sempre percebeu a paixão entre Lola e Afonso. Ela não hesitará ainda em dar todo apoio a irmã.

A mãe de Lola acrescentará que a filha precisará confiar em Afonso e reiterará que ela lute pelo seu amor. Tal atitude fará com que Lola fique emocionada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado