Amansou

Amor de Mãe: Após plano de matar Betina fracassar, Álvaro se faz de bonzinho

Vilão fingirá que quer se aproximar da irmã


Álvaro e Betina em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Álvaro tentará se fazer de bom moço com Betina - Foto: Divulgação/Gshow

Os planos de Álvaro (Irandhir Santos) para matar Betina (Ísis Valverde) não deram certo em Amor de Mãe, por isso o vilão da novela de Manuela Dias decidirá mudar a estratégia para se aproximar da meia irmã e evitar que ela tire parte da empresa que ele herdou do pai.

Assim que souber que Belizário (Tuca Andrada) não conseguiu matar a enfermeira, Álvaro ficou acuado com a visita de Betina, que fez questão de ir até a PWA para garantir que irá brigar por tudo que é seu por direito e, diante disso, o empresário mudará a estratégia.

Para tentar acalmar os ânimos, em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), o marido de Verena (Maria) voltará até a casa de Nicete (Magali Biff) para pedir desculpas e fingir que quer uma aproximação com sua meia irmã. "Eu vim fazer as pazes, Dona Nicete. Eu acho que na nossa última conversa, eu estava um pouco alterado. Tinha acabado de saber que eu tinha uma irmã. Eu não fui muito elegante com a senhora", dirá ele com o tom de voz suave.

O vilão da novela saberá que precisa convencer Betina a não brigar por seus direitos, principalmente na empresa, já que ele está travando uma batalha pela presidência do grupo com seu sócio, Raul (Murilo Benício) e não pode perder mais nenhuma ação.

Amor de Mãe: Álvaro e Betina

E se não houve escrúpulos para tentar matar a própria irmã, Álvaro novamente se mostrará frio ao planejar uma aproximação amistosa e familiar, diretamente com a mãe da ex-namorada de Magno (Juliano Cazarré).

"Eu vim aqui pra convidar a senhora e a Betina para um almoço lá em casa. Vamos começar tudo de novo. Eu quero que o Júnior conviva com a avó dele", pedirá de forma surpreendente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado