Dama do crime

Amor de Mãe: Primeira dama do crime, Penha transforma Leila em seu braço direito

Virada na vida da doméstica terá conseqüências; Entenda


Clarissa Pinheiro
Penha se torna a maior bandida de Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Amor de Mãe, Penha (Clarissa Pinheiro) mudou da água para o vinho. A doméstica começou a trama casada com Wesley (Dan Ferreira) e trabalhando na casa de Lída (Mallu Galli), ex-mulher de Raul (Murilo Benício).

Demitida pela dondoca, sua vida virou de ponta cabeça depois que o afilhado de Lurdes (Regina Casé) foi morto por Belizário (Tuca Andrada) e ela decidiu investigar a fim de provar a culpa do pilantra.

Se antes ela queria se vingar, mudou de ideia depois de se deixar envolver pelo capanga do Álvaro (Irandhir Santos). Nos próximos capítulos, o policial corrupto será preso para salvar a barra do empresário e deixará a namorada à frente dos seus negócios.

Como primeira dama do crime, Penha vai contratar um atirador de elite para matar o ex-patrão, transformar Leila (Arieta Corrêa) em seu braço direito e humilhar a mãe de Vinícius (Antônio Benício). Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Penha se torna primeira dama e pisa em Lídia

Amor de Mãe: Primeira dama do crime, Penha transforma Leila em seu braço direito

Penha trabalhou muitos anos casa de Raul quando o empresário era casado com Lídia. Tendo ajudado a criar Vinícius, a doméstica perdeu o emprego quando tentou abrir os olhos da patroa a respeito de Tales.

Somente nos próximos capítulos de Amor de Mãe que a dondoca finalmente reconhecerá seu erro e irá pedir desculpas para a ex-funcionária, além de lhe oferecer o emprego de volta.

A mãe do ativista assassinado está realmente arrependida por não ter acreditado na amiga de Leila e só cairá em si depois de escapar de uma extorsão. O personal pede uma fortuna para a ricaça em troca de não vazar nudes dela na rede.

Vitória (Taís Araújo) é quem irá ajudar a ex do seu atual namorado a colocar Tales na cadeia. Passado o susto, Lídia decide se redimir com a ex-funcionária lhe chamando para voltar a trabalhar para ela.

A essa altura, a viúva de Wesley já vai estar bem de vida. Namorando Belizário, ela assume os negócios escusos do policial corrupto depois que ele for preso para livrar a cara de Álvaro no sequestro de Betina (Isis Valverde) e morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Sem pensar duas vezes, Penha solta o verbo e fala tudo o que estava engasgado em sua garganta desde que foi chamada de ladra e escorraçada do apartamento da socialite que sai de lá morta de vergonha.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe

Leila será braço direito de Penha no crime

Amor de Mãe: Primeira dama do crime, Penha transforma Leila em seu braço direito

Uma briga entre Leila e Penha vai colocara mulher de Magno para fora da casa de Lurdes. Desde que o frentista saiu da cadeia e voltou para a ex-mulher que ela teme ser desmascarada.

Foi a mãe de Brenda (Clara Glarinari) quem denunciou o marido para a polícia como sendo o assassino de Genilson e a viúva de Wesley sabe de toda a verdade. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a doméstica dedura a amiga logo após uma discussão que termina em tapas.

Tudo acontece porque o ex-namorado de Betina não aceita que Penha tenha se deixado envolver por Belizário, assassino do seu melhor amigo. Ele escuta da mulher que a amiga virou uma bandida e decide tirar satisfações com a doméstica.

Sem pensar duas vezes, a ex-funcionária de Lídia conta para o irmão de Ryan (Thiago Martins) que foi Leila quem provocou a prisão do marido quando o entregou para o disk denúncia.

A revelação deixa o frentista possesso. Magno desmascara a mulher na frente de todos e termina de uma vez seu casamento com ela para em seguida finalmente se acertar com Betina.

Já Lurdes coloca e ex-nora para fora da sua casa. Sem ter para onde ir, Leila pede arrego a Penha. A dama do crime aceita acolher a amiga desde que ela passe a trabalhar para ela tocando os negócios sujos do namorado.

A mãe de Brena concorda e uma das suas primeiras tarefas será investigar Vitória. Por causa dos problemas financeiros, a ex-advogada vai pedir dinheiro emprestado a juros com a viúva de Wesley.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 21 de fevereiro.

Com Belizário preso, Raul se torna alvo de Penha 

Amor de Mãe: Primeira dama do crime, Penha transforma Leila em seu braço direito

Em Amor de Mãe, Álvaro não gostou de saber que Betina era sua irmã e mandou Belizário dá cabo da moça. Só que a enfermeira conseguiu escapar e de quebra ainda descobre a ossada do irmão na mesma cova onde seria enterrada depois de morta.

A revelação coloca a polícia mais uma vez na cola do dono da PWA que a essa altura briga com Raul para se manter na presidência da fábrica de plásticos. O marido de Verena (Maria) vai limpar sua barra pagando uma bolada ao capanga para assumir a culpa.

Antes de ser pego, o policial corrupto confessou para Penha que precisava sumir por uns tempos deixando a namorada receosa com a possibilidade de ficar novamente viúva.

Porém, volta atrás por causa da proposta milionária de Álvaro. A pequena fortuna garante um bom advogado e uma vida de rainha para a ex-doméstica que fica à frente dos negócios do amante.

Uma das primeiras tarefas da amiga de Leila será contratar um atirador de elite para matar Raul no dia da posse como novo presidente da PWA. Será o pai de Álvaro Jr quem irá encomendar o serviço, mas tudo não passa de um truque e o careca é quem irá levar o tiro.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 21 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado