Manipuladora

Amor de Mãe: Thelma contrata pessoa para se passar por mãe de Danilo

Os próximos capítulos de Amor de Mãe


Thelma e Danilo em cena de Amor de Mãe
Thelma e Danilo em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) será capaz de tudo para manipular Danilo (Chay Suede) nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Em cenas que vão ao ar em breve, ela não hesitará em contratar alguém para se passar pela mãe biológica do rapaz.

Ele estará disposto a conhecer a verdadeira mãe, e para evitar que Danilo corra atrás da verdade, afirmará que tem o contato da mãe dele e promoverá todo esse encontro em troca de algum dinheiro.

A mulher será extremamente fria com Danilo, e se recusará de cara a dar a ele qualquer contato. Ela afirmará também que a relação deles terminou no dia que deu seu bebê a Thelma.

Satisfeita com a atuação dela, Thelma a pagará para nunca mais vê-la.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (18), Álvaro afirma a Betina que não tem relação com os crimes de Belizário. Penha teme perder Belizário. Vitória orienta Lídia a se livrar da chantagem de Tales. Érica devolve o salão que ganhou de Raul para o empresário. Lurdes comenta com Thelma sobre os flertes de Januário de Oliveira. Belizário inventa para Míriam que sequestrou Betina para ameaçar Álvaro. Álvaro se desculpa com Nicete e diz que deseja que Júnior conviva com a avó. Magno desabafa com Lurdes sobre Leila e Betina. Oliveira pede ajuda a Thelma para reconquistar Lurdes. Lídia, Vitória e Jane enfrentam Tales. Leila e Magno pensam em ter um novo bebê para curar Brenda. Davi conta a Raul e Vitória que Betina é irmã de Álvaro. Betina revela a Magno que não foi ele quem matou Genilson.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado