Susto

Éramos Seis: Almeida surge no batizado de Chiquinho e Clotilde desmaia

Rapaz chega à cerimônia sem nem imaginar que é o pai do bebê


Almeida e Clotilde se reencontram em Éramos Seis
Almeida e Clotilde terão reencontro emocionante em Éramos Seis - Globo/Reprodução

Clotilde (Simone Spoladore) vai levar um susto daqueles em Éramos Seis. A irmã de Lola (Glória Pires) está arrasada por ver seu filho ser registrado como fruto da união de Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Nos próximos capítulos, Almeida (Ricardo Pereira) reaparecerá para desesperar ainda mais a moça.

O ex-amante surge de repente no batizado de Chiquinho, sem nem imaginar que o menino é seu filho. A presença dele deixa Clotilde desbaratinada e ela acaba desmaiando ao dar de cara com Almeida na igreja. A moça será socorrida pelos familiares e logo recupera a consciência.

Almeida explica que foi a Itapetininga, onde a família vive, a pedido de Assad (Werner Schünemann). O patrão pediu que ele levasse cobertores para as tropas da Revolução Constitucionalista de 1932. Na cidade, ele deu de cara com Zeca, que o levou à cerimônia de batizado.

Para disfarçar sua reação ao rever seu grande amor, Clotilde dirá que desmaiou por conta do calor. Almeida ficará encantando ao conhecer Chiquinho, mas os parentes do menino tratam de distrair o homem para que ele não desconfie que o bebê é fruto de seu encontro amoroso com Clotilde.

Para todos os efeitos, a moça é apenas madrinha do menino. "Seu afilhado é mesmo lindo, Clotilde. Posso pegar ele um pouco mais? Levei um susto tão grande com seu desmaio que espero não ter passado minha tensão para o bebê", dirá Almeida.

Na sequência, Clotilde se emociona ao ver Almeida segurando o filho dos dois. Mais tarde, o rapaz revelará a ela que se separou e pedirá perdão por não ter tido coragem de assumir o romance entre eles, no passado, em nome da família.

As sequências vão ao ar a partir da próxima quinta-feira, 20 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado