Intrigas

Éramos Seis: Lola cai em armação e termina com Afonso, mas volta atrás

Dona de casa quase será vítima de artimanha de Shirley, mas descobrirá a verdade


Cássio Gabus Mendes e Glória Pires em Éramos Seis
Afonso e Lola serão vítimas de armação nos próximos capítulos de Éramos Seis - Globo/Reprodução

O romance entre Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) está em perigo em Éramos Seis, na Globo. A amizade entre os vizinhos, que evoluiu para o amor, não escapará da inveja de Shirley (Barbara Reis), que está disposta a reconquistar seu ex-marido.

Nos próximos capítulos, a megera faz Durvalina (Virgínia Rosa) acreditar que ela e Afonso estão se reconciliando. Shirley faz com que a vizinha acredite que os dois passaram a noite juntos, pois sabe que a antiga empregada de Lola dará com a língua nos dentes e a notícia acabará chegando até sua rival.

Bem que Shirley tentou, mas Afonso não caiu nos seus encantos. Ela chega a se deitar na cama do amado enquanto ele dorme, mas sem sucesso. O padeiro a expulsa e Durvalina vê a vilã deixando o quarto do ex em trajes menores.

A notícia chega até Genu (Kelzy Ecard), que trata de dizer a Lola que ela está sendo traída. A fofoqueira conta à amiga que Durvalina viu Shirley saindo do quarto de Afonso com roupas íntimas, deixando a dona de casa chocada.

Será o bastante para que Lola termine seu relacionamento com Afonso, acreditando ter sido traída. Só que o hiato no namoro entre os dois não dura muito. Em conversa com o amado, dias depois, ela percebe que tudo não passou de uma armação de Shirley.

Afonso explica que Shirley entrou no seu quarto para seduzi-lo e dar início à fofoca. Ele jura a Lola que não transou com Shirley e que se mantêm fiel à nova namorada. Ainda em dúvida, ela recebe uma declaração de amor de Afonso e fica convencida de que ele está falando a verdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado