Retorno

Éramos Seis: Lola descobre armação de Shirley e faz as pazes com Afonso

Afonso se declara a Lola, que cede e o beija


Afonso e Lola em cena gesticulando
Afonso consegue voltar com Lola em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Shirley (Barbara Reis) não vai hesitar para tentar separar Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis. Seu plano dará até certo, mas a reconciliação do casal também será rápida.

Em cenas que vão ao ar em breve, Durvalina (Virgínia Rosa) revelará a amiga que flagrou o comerciante na cama com a ex. Diante disso, a matriarca da família Lemos romperá seu relacionamento com Afonso, mas sem dizer os motivos.

Algum tempo depois, Afonso viajará para levar mantimentos as tropas paulistas da Revolução Constitucionalista de 1932. Ao passar por Itapetininga, ele encontrará com Clotilde (Simone Spoladore), que o convidará para visitar a casa de sua família.

Nesta altura da história, Lola também estará pela cidade para visitar Alfredo, que se juntará às tropas.

Éramos Seis e a reconciliação

Afonso reencontrará a mulher pela qual se apaixonou e terá uma conversa somente com ela: "Esta guerra mexe com a gente, a que ponto fomos capazes de chegar. Confrontos, estradas bloqueadas... Uma situação limite e tão triste. E eu fiquei pensando no que realmente importa. Não posso deixar pra trás o que realmente importa, preciso ter coragem de perguntar sobre a maneira como ficamos, que deixou um aperto no meu peito".

"Seu Afonso, é uma situação difícil, mas acho que tudo já foi dito entre nós", observará ela.

O comerciante insistirá dizendo que não quer questões mal resolvidas. "Se me aflige, sinto-me no dever de falar. Não entendi ainda porque brigamos. Por que nossa história, que estava rumando para um acerto, desandou, virou um erro?", perguntará.

Lola não terá outra saída ao não ser revelar que o viu com a ex. Afonso esbravejará e questionará se ela flagrou alguma intimidade ou se fizeram mais do que deveriam.

"Essa história é tão estapafúrdia que me faz acreditar que tudo isso só pode ser uma artimanha da Shirley! Um jogo para afastar a senhora de mim!", declarará Afonso.

Na sequência, eles se beijarão e Lola acreditará que de fato de tratou de uma armação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado