Emoção

Éramos Seis: Sozinha, Clotilde faz parte do próprio filho

Irmã de Lola dará à luz no banheiro da estação de trem


Simone Sploradore em Éramos Seis
Clotilde tem filho em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) vinha se sentido sozinha e isso causou enorme tristeza em sua vida, aumentando ao sentir que tinha sido enganada por Almeida (Ricardo Pereira), seu único e grande amor. Tudo piorou quando descobriu que estava grávida e precisou viver com seu pior pesadelo: ser mãe sem ter um marido ao seu lado.

Os meses foram passando e a irmã de Lola (Glória Pires) passou a enfaixar a sua barriga para esconder a gestação dos seus familiares, amigos e da sociedade paulistana da década de 1930.

Em total desespero, pensou em abandonar o próprio filho na roda dos expostos, mas tomou coragem e desabafou com Lola, afirmando que entregaria o bebê para sua irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e seu cunhado Zeca (Eduardo Sterblitch).

Decidida, pegou suas malas e partiu rumo a Itapetininga. Mas a viagem não será nada fácil, pois ela sentirá as primeiras contrações ainda dentro do trem e aproveitará para dar uma pausa no trajeto, indo ao banheiro da última estação antes do seu destino final.

As contrações vão piorar e ela irá ficar desesperada, já que perceberá que a bolsa estourou e a criança irá nascer. Sozinha e sem qualquer tipo de ajuda ou socorro, ela sentará no chão do banheiro, enquanto escutará o trem indo embora. É naquele momento que Clotilde dará à luz ao seu filho.

Zeca e Olga ajudarão Clotilde em Éramos Seis

Zeca e Olga vão estar aguardando Clotilde em Itapetininga, mas ficarão preocupados ao verem que ela não desembarcou. Perguntarão aos passageiros se virão a moça e descobrirão que ela desceu uma estação antes, indo até o local encontrá-la.

O casal verá Clotilde caída no chão, exausta e com o bebê recém-nascido ao lado. Chocados, irão ajudá-la. "Como é que ele está?", perguntará Clotilde. "Ele está respirando! É um menino!", responderá Olga, emocionada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado