Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sexta-feira, 14/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 71 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, 14/02/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 71):

Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa. Durval aconselha Matias a procurar Miranda. Amanda segue Belizário. Lurdes conta sua história a Elias, e afirma que o rapaz pode ser seu filho. Tales confessa a Lídia que esteve no apartamento de Estela na noite do crime. Elias vibra ao mostrar sua música para Ryan. Lurdes aconselha Sandro sobre seu futuro. Lucas alerta Álvaro sobre a audiência de Guaporim. Miriam prende Marconi, e Raul e Vitória comemoram. Matias e Miranda se reaproximam. Vitória e Álvaro se enfrentam. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma.

Vem por aí em Amor de Mãe

Muitos acreditam que Camila pode ser filha de Vitória, mas o que os próximos capítulos de Amor de Mãe reservam é uma situação bem diferente dessa.

A filha adotiva de Lurdes conhecerá sua mãe biológica numa viagem a Malaquitas. Rita verá Camila com Lurdes e logo se dará conta de que se trata da filha que a abandonou.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado