Batalhadora

De advogada do diabo a costureira: A mudança na vida de Vitória em Amor de Mãe

Sem dinheiro e impedida de advogar, Vitória vai batalhar muito para se sustentar


Taís Araújo
Vitória muda de carreira em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Vitória (Táis Araújo) começou Amor de Mãe como uma profissional poderosa e muito bem sucedida. Seu contrato com o Álvaro (Irandhir Santos) lhe garantia um salário alto e uma vida confortável.

Até se tornar mãe, a advogada não se importava muito com a procedência dos negócios do empresário. Ao conhecer Davi (Vladimir Brichta) e se envolver emocionalmente com o ativista que ela passou a repensar suas atitudes.

Principalmente, depois do nascimento da filha do casal. Para ajudar, Vitória ainda adotou um menino e a vida lhe colocou no caminho de Sandro (Humberto Carrão), filho que ela teve com Raul (Murilo Benício) na juventude.

A maternidade reascendeu a humanidade na advogada que passou a se sentir mal sempre que precisava livrar o Álvaro de alguma enrascada, até que preferiu rescindir o contrato com o sócio da PWA a manter seu alto padrão de vida.

Assim, de aliada Vitória passou a desafeta e até inimiga do marido de Verena e irá pagar um preço ainda mais caro por causa das suas escolhas. Descubra o que irá acontecer com a advogada.

[VEJA-TAMBEM]

Vitória coloca o namorado de Lídia na cadeia

 

De advogada do diabo a costureira: A mudança na vida de Vitória em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Tales (Alejandro Claveaux) vai tirar a máscara para Lídia (Mallu Galli). O personal se envolveu com a ex-mulher de Raul por causa de uma vingança planejada por Estela (Letícia Lima).

A piloto teve sua vida profissional arruinada por causa da dondoca depois que o sócio da PWA terminou com as duas pata ficar com Érica (Nanda Costa). Então, convenceu o amigo a seduzir a socialite pata depois abandoná-la.

O romance durou até o dia em que a loira descobriu que o pilantra se negou a aplicar o golpe e perder a bocada. Para lhe dar uma lição, Estela confessou tudo para Lídia que colocou Tales para correr.

Se aproveitando da morte de Vinícius (Antônio Benício), o personal voltou a procurar a mãe do ativista e o casal reatou, mas o relacionamento vai subir no telhado novamente e causar danos a socialite.

O amigo da piloto tira a máscara e parte para chantagem em cima de Lídia. Durante o caso dos dois, Tales reuniu fotos e vídeos íntimos e vai ameaçar expor a ricaça nas redes sociais caso ela não pague muito bem pelo seu silêncio.

"Você acha que eu tirava fotos suas pelada na cama, no banho, enquanto a gente transava por quê? Porque eu te acho muito gostosa?", ironiza Tales. Com medo de um escândalo, a mãe de Vinícius concorda em pagar 100 mil reais pelos registros.

Dias depois, o personal volta e exige R$ 500 mil por um vídeo dos dois transando, mas promete deixá-la em paz para sempre. Desesperada, a ex-mulher de Raul chega a cogitar ceder á chantagem, mas resolve conversar com Vitória antes.

A essa altura, a advogada já vai estar com problemas financeiros por causa da quebra de contrato com Álvaro. A mãe de Sandro investiga Tales e descobre que o safado tem uma extensa ficha criminal.

Mais de uma mulher denunciou o personal por golpe. Um delas é Jane (Isabel Teixeira), a obstetra amiga de Thelma (Adriana Esteves). Lídia se recorda do dia em que estava com o rapaz em um bar e o casal foi abordada pela médica.

A dondoca chega até a outra vítima do pilantra por intermédio de Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Assim, as três armam um plano para fazer com que o safado abra o bico e vá parar finalmente atrás das grades.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 17 de fevereiro.

Processada, pobre e sem a carteira da OAB

De advogada do diabo a costureira: A mudança na vida de Vitória em Amor de Mãe

Cansada de ser conivente com as maldades de Álvaro, Vitória concordou em ajudar Davi a acabar com o empresário assumindo uma ação dos moradores de Guaporim contra a PWA.

A região vem sofrendo com os descartes de lixo tóxico produzido pela fabrica de plásticos e que causou a morte de uma criança além de deixar a população doente. Para provar, o ativista consumiu a água envenenada e foi hospitalizado.

A fim de garantir que os moradores levassem a melhor na ação, Vitória fez uso de documentos sigilosos da época em que ela era advogada do marido de Verena (Maria) e somente ela teria acesso.

Sabendo disso, o empresário entra com processo contra a ex-funcionária por quebra do código de ética e vai vencer a batalha com a ajuda de Lucas (Nando Brandão), seu atual advogado e ex-estagiário da morena, que conseguiu registrar imagens da ex-representante de Álvaro reunida com a população de Guaporim.

Vitória perde a licença da OAB, ficando proibida de exercer sua profissão. Sem dinheiro e nem ter como advogar, a mãe de Sandro passa a trabalhar como costureira para se sustentar.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 17 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado