Sugestão

Éramos Seis: Lola tem conversa honesta com Clotilde e pede para criar filho da irmã

Matriarca da família Lemos irá querer cuidar do bebê


Glória Pires e Simone Spoladore em Éramos Seis
Lola pede para criar filho de Clotilde - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) descobriu que estava grávida de Almeida (Ricardo Pereira) e escolheu esconder a gravidez da sua família. Mas sua vida passou por transformações e surpreendeu ao contar para Lola (Glória Pires) sobre sua gestação na novela das seis da Globo.

Ao saber da informação pela irmã, a matriarca da família Lemos ficará escandalizada  e não saberá como reagir. "Meu Deus, minha irmã! Aonde você acha que isso poderia chegar? Porque, olha... a barriga já está crescida. Não vai demorar muito, esse bebê vai vir ao mundo!", disparará a doceira.

Clotilde contará que o filho é de Almeida e Lola ficará com muita raiva do vendedor de tecidos. A irmã da matriarca falará como tudo aconteceu e lamentará por ter ido para cama com seu antigo amor. Aos poucos, ela explicará que não relatou a história para ninguém e planejou abandonar o bebê.

Mas, ao ver Carlos (Danilo Mesquita), mudou seus planos. "A pior dor que existe é a dor de perder um filho, e eu querendo me livrar do meu...", dirá Clotilde. Ao perceber o desespero da irmã, Lola demonstrará que é uma mulher cheia de empatia, beijando a barriga da moça.

Lola fará convite para Clotilde em Éramos Seis

"Uma luz se apaga e outra se acende. Nós vamos dar um jeito!", responderá Lola. A garota explicará para irmã mais velha que deixará o bebê com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), assim a criança terá pais e não sofrerá com brincadeiras de mau gosto na escola, tendo uma vida normal.

"Por que você não fica? Nós podemos criar essa criança! Seria tão bom ter um bebezinho nessa casa... Essa casa anda tão triste...", falará Lola. Clotilde não concordará e explicará que sofrerá muito ter que esconder o segredo de Almeida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado