Climão

Salve-se Quem Puder: Renzo ameaça político e fica balançado com Lúcia

Capanga de Dominique ficará mexido com frase de sua mãe de consideração


Rafael Cardoso em Salve-se Quem Puder
Renzo fará trabalho sujo de Dominique - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) é o menino dos olhos da sua tia Dominique (Guilhermina Guinle), mas ele não queria se envolver nos crimes dela. Ultimamente, seu desejo não tem sido realizado e ele tem participado cada vez mais nas falcatruas da vilã.

O capanga receberá a ordem para realizar um serviço: convencer um deputado a desistir de uma CPI. No capítulo de quarta-feira (12), Renzo obedecerá a tia e dará um susto no político.

Renzo observará o deputado saindo de um restaurante e irá esperá-lo se afastar do local para poder rendê-lo com uma arma. “Meu deputado! Sabia que o senhor é o mais votado pra ganhar uma carona no meu carro?”, é irônico o capanga, dando uma pressionada no político.

Após fazer o serviço, ele retornará para casa de Dominique e receberá um dinheiro cheio de dinheiro como recompensa pelo serviço. O rapaz verá Lúcia (Cristina Pereira), empregada da residência saindo com uma mala. “Lúcia, não vi que cê tava aí. Que mala é essa, de quem é?”, perguntará ele.

Lúcia será sincera com Renzo em Salve-se Quem Puder

Lúcia nunca saiu de férias e por isso ele estranhará que a mulher esteja saindo do local com uma mala. “A única família que eu tinha era você, que ajudei a criar. Só fiquei nessa casa, aguentando a sua tia, porque achei que eu podia te ajudar, impedir que meu menino virasse um criminoso, mas eu falhei.”, disparará.

Renzo ficará chateado e tentará convencer a empregada a continuar na casa, pois a considera sua mãe. “Não tenho filho bandido! Acabou, Renzo, estou indo embora dessa casa!”, decretará a mulher.

Será que Renzo pensará em mudar de vida depois de ver Lúcia indo embora? Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado