Martírio

Parto em banheiro e perdão de Almeida: O destino de Clotilde em Éramos Seis

Após maus momentos, irmã de Lola terá reencontro com ex-amante


Simone Spoladore e Ricardo Pereira em Éramos Seis
Clotilde e Almeida ainda estão longe de um final feliz em Éramos Seis - Globo/Reprodução

O sofrimento de Clotilde (Simone Spoladore) está longe de terminar em Éramos Seis, na Globo. Amedrontada com o julgamento moral que sofreria pela sociedade paulistana por estar grávida de um homem casado, a irmã de Lola (Gloria Pires) decide voltar para Itapetininga. Mas ela se engana ao pensar que a mudança colocaria fim ao seu martírio.

No capítulo de Éramos Seis que vai ao ar na próxima quarta-feira (12), Clotilde entrará em trabalho de parto antes do previsto. Dias antes, ela já terá tomado sua decisão, desistindo de entregar o bebê para adoção. Quem a convence a ficar com a criança quando ela nascer é Durvalina (Virgínia Rosa).

De partida para Itapetininga, Clotilde começa a sentir as primeiras contrações e constata que dará a luz. Desesperada, ela salta do trem e se refugia em um banheiro público. Ela precisará fazer o parto sozinha e dá à luz a um menino. Só depois a moça é acudida por Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). 

No capítulo seguinte, há uma passagem de tempo e já veremos Clotilde em melhor estado. O bebê sobrevive ao nascimento inóspito e segue com saúde. A nova mamãe lhe dá o nome de Francisco e pede que o Padre Venâncio (Othon Bastos) seja padrinho do menino.

Éramos Seis: Almeida pede perdão a Clotilde: "Sou imperfeito"

Após o conturbado episódio, a vida de Clotilde em Itapetininga estará tranquila. A moça cuida do menino com zelo, comovendo todos que a veem na situação, inclusive sua mãe, Maria (Denise Weinberg). A história toma novos rumos com uma inesperada presença no batizado de Francisco.

Para tirar a paz de Clotilde, Almeida (Ricardo Pereira) ressurge em sua vida durante a cerimônia. Ele fará o primeiro contato com o filho e fica encantado, sem saber que o menino é fruto de sua relação com a ex-amante. Olga, Zeca e Maria tentarão despistá-lo.

No reencontro, Almeida estará obstinado em dar uma sobrevida ao romance com Clotilde. Ele revelará que terminou seu casamento com Natália (Marcela Jacobina) e pede uma nova chance. "Quero muito que me perdoe", dirá à moça o homem que a abandonou.

"Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que ainda não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história. Por isso, quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou", argumentará o galã.

A declaração deixa Clotilde mexida. Resta saber se ela vai perdoar o amado por todo o sofrimento causado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado