Plano

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna fogem de sítio e vão para São Paulo

As três deixam Judas do Norte para trás no meio da noite


Vitória Strada e Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder
As três vão fugir pela janela - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) decidiram que vão fugir para São Paulo, deixando Judas do Norte para trás. Mesmo estando no Programa de Proteção à Testemunha, elas não pensarão duas vezes em ficar próximas dos seus familiares e colocarão o plano delas em prática.

No capítulo desta sexta-feira (7), elas esperam Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) dormirem para poderem deixar o sítio. Sair pela sala não é uma opção, então elas pulam a janela do quarto. “Peraí. Já vi essa cena no cinema”, dirá Alexia. “As pessoas fogem pela janela e quando saem do outro lado dão de cara com um pastor alemão feroz. Feroz, rabugento e faminto, babando pra atacar”, acrescenta a atriz.

Kyra se amedrontará, mas Luna pulará sem pensar duas vezes. “Viu?! Não tem nenhum pastor alemão. Pega a bolsa com as roupas novas”, encorajará a jovem mexicana. Kyra pulará em seguida e Alexia virá longo atrás, depois de se despedir secretamente de Zezinho.

Após pularem, as três ficarão cara a cara com Filipa, a galinha do sítio. “Filipa, se cacarejar juro que como coração de galinha hoje. E cru! Lembra que eu salvei sua vida. Fecha o bico!”, pedirá Alexia.

O animal não fará nenhum barulho e as três conseguirão fugir. Mas, pouco tempo depois, a galinha cacarejará e Zezinho e Ermelinda vão acordar assustados. “Nunca vi a Filipa assim assustada... Será que entraram no sítio? Assalto?”, se perguntará Zezinho.

Eles vão até o quarto das três protegidas e perceberão que o quarto está completamente vazio, reparando que elas fugiram.

Resumo de sexta (7) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna fogem de sítio e vão para São Paulo

Alexia/Josimara explica seu plano para a fuga. Dominique entrega a Renzo uma maleta de dinheiro como recompensa pelo trabalho do sobrinho no México. Lúcia demonstra preocupação com Renzo. Renatinha investe na aproximação com Rafael. Júnior tenta tranquilizar Agnes, que sofre pela morte de Kyra. Tarantino consola Bia. Alexia/Josimara pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra/Cleyde seja babá dos filhos de Alan. Alexia/Josimara pontua que Luana/Fiona não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Graziela pede a Alan para contar a Ignácio sobre a suposta morte de Alexia. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna/Fiona consegue avisar a Juan que está viva. Micaela diz a Verônica que não tem a confiança de Hugo. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna/Fiona pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado