Record TV

Resumo semanal de Caminhos do Coração, de 10/02/2020 a 14/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

Confira o resumo semanal de Caminhos do Coração, de 10/02/2020 a 14/02/2020. A novela da Record é escrita por Tiago Santiago e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h.

Resumo de segunda-feira, 10/02/2020 - Capítulo 226

Golias avisa que Demétrio, Ísis e Marcelo serão sua refeição. Carvalho avisa para Esmeralda e Marisa que é melhor que elas fiquem um tempo no apartamento de Simone. Vlado vai morder o pescoço de Noé, mas ele consegue escapar. Toni dá um golpe em Fúria e a derruba no chão. Maria, Cléo, Beto e Hélio acordam assustados e Noé diz que eles estão em vantagem. Vlado e Fúria ficam com medo e fogem. Danilo não tira os olhos de Zé Doido durante o jantar e Lúcia se irrita. Leão ataca Meta-Leão, que recua. Meta-Leão fica invisível e dá vários golpes em Leão. Meduso vê a briga e lança raios contra Leão, que cai no chão. Gór entra, segurando a arma com tranqüilizante, e dispara contra Leão. O mutante adormece e Gór avisa que irá despachá-lo para ilha. Gór fala com Júlia pelo computador e pergunta qual a mutação do filho de Amália. Júlia avisa que Amália terá seis filhos com poder de regeneração celular, como as lagartixas. Rodrigo e Amália chegam à mansão e ele debocha Danilo.

Danilo convida Zé Doido para passar a noite na mansão. Amália tem uma crise de choro e diz estar assustada, pois descobriu que está grávida de sêxtuplos. Golias surpreende Lúpi, que se assusta e se coloca em posição de luta. O gigante parte para cima de Lúpi e ele se transforma em Lobo. Golias fica surpreso, mas avisa que irá acabar com ele do mesmo jeito. Lúpi volta a sua forma normal e Golias lhe dá um mata-leão. O gigante morde Lúpi e ele se apavora. Os bombeiros chegam ao apartamento de Cassandra, para tentar encontrar a cobra, mas não acham. Eugênio sofre de amor ao pensar em Ágata. Ágata chora por causa de Eugênio e Teófilo diz que ela é muito nova para namorar. Ela se irrita e vai para o quarto aos prantos. Perpétua anda pela mata, quando tropeça em Lúpi, que está desmaiado e sujo de sangue. Perpétua se apavora e percebe que Lúpi ainda está vivo. Ela dá um pequeno choque na direção do coração de Lúpi, que acorda fraco e conta ter sido atacado por Golias. Perpétua diz que irá pedir ajuda, mas Lúpi avisa que não irá adiantar e morre.

Cassandra e Célia têm uma séria discussão. Lucas pede para Célia ir com calma, mas ela se revolta e diz que quer terminar com ele. Lúcia discute com Danilo por causa de Zé Doido. Lucas pergunta se Célia tem certeza de sua decisão e ela diz que sim. Lucas fica arrasado e pede para Célia ir embora. Danilo encontra Zé Doido andando pela mansão e “dá pinta”. Zé Doido se irrita e segura Danilo pelos braços, sacudindo-o com força. Os dois ficam muito perto um do outro e Lúcia pensa que eles se beijaram. Lúcia dá um grito e Zé Doido diz que ela está louca de pensar isso. O pessoal da mansão acorda assustado e pede explicações. Lúcia diz que Zé Doido e Danilo estavam se beijando. Zé Doido ameaça tacar o vaso chinês em Lúcia, mas Irma se joga na frente dele e pega o vaso. Lúcia manda seu ex-noivo ir embora e Aristóteles fica arrasado ao descobrir que o filho é gay. Lúcia vai para o quarto revoltada e Danilo corre atrás dela. Demétrio e Ísis amparam Marcelo e escutam os passos de Golias. Os três se assustam e Golias avisa que eles serão sua refeição.

Resumo de terça-feira, 11/02/2020 - Capítulo 227

Iara diz que Cris precisa de um novo amor e canta para ele. Eric, Fernando, Juanita, Dino e Taveira chegam à ilha. Perpétua chora num canto, quando Capeletti vem por trás e ameaça morder seu pescoço. Perpétua se assusta e dá um choque em Capeletti, que voa longe e saca uma arma. Capeletti atira na direção de Perpétua, mas ela desvia e se joga no chão para se proteger. O segurança vê Perpétua caída e pensa que ela está morta, mas quando se prepara para mordê-la, ela abre os olhos e lhe manda uma descarga elétrica. Capeletti leva um choque forte e Perpétua foge. Golias corre atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. O gigante corre para pegar Ísis, mas ela fica invisível. Golias se volta para Marcelo, que se sente fraco, mas se coloca em posição de luta.

Golias tenta acertar Marcel, mas ele se esquiva e fica tonto. Demétrio e Ísis tentam distrair Golias, enquanto Marcelo aproveita para fugir. O gigante vê Marcelo correndo e vai atrás dele. Gór liga para Amália e conta que os filhos dela terão genes de lagartixa. Amália fica arrasada e diz que Rodrigo não irá gostar disso. Iara diz que Cris precisa de um novo amor e canta para ele. Os dois se beijam e fazem amor pela primeira vez. Leão chega à ilha, desacordado, trazido por seguranças. Ele acorda assustado e se esconde ao ver Pachola e Vavá se aproximarem. Leão salta na frente deles e os ameaça. Vavá e Pachola mostram seus dentes e Leão pula em cima do menino, que desvia. Pachola se enfurece e começa a se transformar em lobisomem. Ele joga Leão para longe e o mutante cai no chão. Leão fica assustado e foge. Danilo jura que não rolou nada entre ele e Zé Doido e Lúcia lhe pede desculpas. Cléo conta que também tem o dom de se comunicar telepaticamente.

Toni pede para Cléo mandar uma mensagem para Regina e Irma avisando que ele está bem. Noé pede para Cléo se concentrar e pedir um barco para resgatá-los. Cléo aparece diante de Regina, que fica eufórica. Ela avisa que está bem e diz que Toni está com ela. Além disso, Cléo avisa que eles precisam de um barco urgente, senão todos irão morrer. Marisa e Esmeralda chegam ao apartamento de Simone. Regina conta para Aristóteles que Cléo apareceu para ela e disse que Toni está bem. Aristóteles não acredita, mas Regina diz para ele ouvir seu coração e avisa que eles precisam de um barco. Amália conta para Cassandra sobre a mutação dos seus filhos e ela pergunta quem foi que contou isso. Cassiano chega na Progênese e diz ser um jornalista que está escrevendo uma matéria sobre a vacina anti-feras. Metamorfo se transforma em Cassiano, que leva um susto. Marcelo se esconde de Golias, que pára e o manda aparecer.

Resumo de quarta-feira, 12/02/2020 - Capítulo 228

Taveira e Dino fogem de Velociraptor. Amália confessa para Cassandra que foi Gór quem lhe contou sobre os bebês e ela fica desconfiada. Cris diz para Iara que o amor deles não dará certo, pois ela precisa viver no mar e ele na terra. A sereia implora para Cris não lhe deixar e eles se beijam. Cassiano se apavora ao perceber que Gór, Metamorfo e Meduso são mutantes. Gór hipnotiza Cassiano, mas Meduso diz que irá cuidar dele e fuzila o detetive com o olhar. Cassiano cai morto no chão e Gór manda Metamorfo fazer uma visita à Cassandra. Taveira, Dino, Eric, Fernando e Juanita ouvem o rugido de Velociraptor e param com medo. Fernando se apavora ao ver o dinossauro e Taveira, Dino e Eric sacam suas armas. Eles atiram na direção de Velociraptor, mas ele nem se abala e sai correndo atrás deles.

Taveira e Dino fogem para um lado, Eric e Juanita correm para outro e Fernando, sozinho, vai por outro caminho. Esmeralda conta que Ernesto ficará paraplégico e ainda corre risco de vida. Simone a consola. Noé, Toni, Cléo, Beto, Maria e Hélio saem juntos para procurar um barco na praia. Demétrio dá um beijo “roubado” em Ísis. Ela se irrita, mas admite que gostou e os dois se beijam. Leão se aproxima do casal e os ameaça. Demétrio protege Ísis. Leão avança contra ele. Demétrio dá um salto e pára no galho de uma árvore. Leão se volta para Ísis, mas ela fica invisível e ele começa a subir na árvore para caçar Demétrio. Marcelo deixa Golias passar pelo esconderijo e foge para outro lado. A Liga do Bem escuta os passos de Golias. Maria pára de repente e diz que teve a sensação de que Marcelo está em perigo.

Rodrigo fica preocupado ao descobrir que seus filhos terão genes de lagartixa. Célia liga para Batista e diz que precisa desabafar com ele. Eric e Juanita dão de cara com Capeletti, que os ameaça. Capeletti dá em cima de Juanita e Eric fica nervoso. O bandido ameaça atirar em Capeletti, mas ele lhe dá um chute e a arma voa longe. Eric e Capeletti começam a lutar e Juanita fica aflita. Aristóteles pede explicações a Danilo e ele diz que tudo não passou de um mal entendido. Aristóteles fica desconfiado e pergunta se o filho é gay. Janete tem uma visão de Toni e o pessoal da Liga do Bem sendo atacados por Eric. Taveira e Dino fogem de Velociraptor e atiram na direção do dinossauro. Velociraptor urra para eles e continua perseguindo-os.

Resumo de quinta-feira, 13/02/2020 - Capítulo 229

Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome. Juanita resolve ajudar Eric e se enrosca em Capeletti. Eric aproveita para dar vários golpes no segurança, que começa a se desesperar. Juanita se transforma em cobra e Eric aponta a arma para Capeletti, mas ele joga a cobra na direção do bandido e foge. Rodrigo consola Amália e diz que o fato de seus filhos terem genes de lagartixa é uma vantagem. Meta-Cassiano chega na Progênese para uma reunião com Cassandra. Fernando corre pela mata e se esconde ao ver Golias. Ele sai correndo, mas o gigante o vê e impede sua fuga. Paola entra no apartamento de Simone e reage assustada ao ouvir um barulho vindo de dentro. Ela se transforma em cobra e se esconde, enquanto Simone, Mauro, Esmeralda, Marisa e Helga aparecem conversando. Meta-Cassiano tenta seduzir Amália e ela estranha o jeito dele. Golias ergue Fernando com as mãos.

Golias abre a boca para morder Fernando, mas ele se transforma em cobra e cai no mato. O gigante se enfurece e começa a procurar Fernando-cobra. Danilo finge estar surpreso e convence Aristóteles de que não é gay. Aristóteles fica abraça o filho. Meta-Cassiano mente para Cassandra que a vacina anti-feras é verdadeira e que César realmente está curado. Cassandra fica surpresa e Meta-Cassiano comemora a armação. Leão sobe na árvore e Demétrio se assusta. Demétrio pula no chão e sai correndo e Leão vai atrás. Leão se aproxima de Demétrio, mas Ísis aparece e faz o mutante-leão tropeçar. Ísis bate com um galho na cabeça de Leão, que desmaia. Demétrio e Ísis fogem. A Liga do Bem se perde pela ilha, quando vêem Velociraptor e se apavoram. Toni e Cléo correm para um lado, Beto, Maria e Noé vão para outro e Hélio corre atrás de Maria.

Irma fica desconfiada por não ter mais notícias de César. Eric e Juanita encontram Pachola e Vavá e os ameaçam. Juanita mostra a língua de cobra e Vavá rosna para ela. Pachola pega um pedaço de ferro e Eric diz que irá matá-lo. Vlado e Fúria aparecem de surpresa no laboratório e ameaçam Júlia, que sente medo. A médica tenta fugir pelas escadas do laboratório, mas Vlado a impede. Ela tenta fugir pelo outro lado, mas Fúria também não deixa. Júlia fica encurralada. Eric aponta uma arma para Pachola, que começa a se transformar em lobisomem. Perpétua encontra Cris e Iara se beijando e fica com ciúmes. Marcelo sente muita dor. Ele decide voltar para o laboratório, mas dá de cara com Taveira e Dino. Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome e os dois não entendem nada.

Resumo de sexta-feira, 14/02/2020 - Capítulo 230

Marcelo luta com Taveira e Dino e os bandidos o cercam. Júlia pega a arma de dardos tranqüilizantes e ameaça atirar em Fúria e Vlado. Fúria dá patada na mão da médica e Vlado aproveita para agarrá-la por trás. Júlia pega uma seringa no bolso e espeta em Vlado, que a solta. Ela tenta pegar a pistola novamente, mas Fúria lhe dá outra patada e derruba a arma. Vlado e Fúria cercam Júlia e ela se apavora. Eric atira em Pachola, que desvia. Vavá sai do depósito pela janela. O bandido encosta a arma na testa de Pachola e se prepara para atirar. Vavá volta e pula em cima dele. Eric tropeça, cai e fica tonto ao bater com a cabeça. Pachola e Vavá saem correndo. Lucas tenta acalmar Janete e diz que eles ainda têm tempo de socorrer o pessoal da Liga do Bem. Eles resolvem ir à casa de Guiga pedir ajuda. Marcelo fica confuso.

Taveira e Dino se aproveitam da situação para tentar atacá-lo. Marcelo pressente algo estranho e fica em posição de luta, mas volta a sentir a dor e quase desmaia. Dino dá um mata-leão em Marcelo e ele e Taveira se preparam para mordê-lo. Marcelo se solta e encara os vampiros. Célia e Batista se encontram e ela fica chocada ao saber que Amália está esperando seis filhos de Rodrigo. Eugênio liga para Ágata e os dois marcam de se encontrar escondidos na praia. Janete liga para Guiga, que avisa que irá arranjar um barco para resgatar a Liga do Bem. Iara coloca a mão em Cris e se assusta ao sentir que ele está muito quente. Cris avisa que está envelhecendo e diz para Iara e Perpétua ficarem longe dele. Cassandra diz para Amália que continua desconfiada sobre a vacina anti-feras já que a investigação de Cassiano não a convenceu.

Hélio não consegue alcançar Beto, Maria e Noé e começa a passar mal. Ele pára muito fraco e se apavora ao ouvir o rugido de Velociraptor cada vez mais próximo. Hélio reúne forças e consegue se esconder, no instante em que o dinossauro chega à sua procura. Eugênio pergunta se Ágata quer namorá-lo e os dois quase se beijam, mas são surpreendidos pela chegada de Teófilo, que fica furioso ao flagrá-los juntos. Júlia consegue distrair Vlado e Fúria e aproveita para fugir. Os dois ficam furiosos e vão atrás da médica. Fernando entra assustado no depósito e vê Eric e Juanita. Eric sente o cheiro de alguém se aproximar e se surpreende ao se deparar com Maria, Beto e Noé. Marcelo luta com Taveira e Dino e os bandidos o cercam.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado