Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de terça-feira, 04/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 222 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 04/02, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 222):

Lúpi manda Perpétua fugir e diz que irá despistar o dinossauro. Perpétua foge chorando, enquanto Lúpi chama Velociraptor, que vai atrás dele. Lúpi se transforma em Lobo e late para o dinossauro. Velociraptor vai para cima do Lobo, que foge. Maria diz que precisa ajudar Lúpi, mas Beto e Hélio a impedem. Noé chega à ilha e dá de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe uma gosma em sua direção. Noé consegue se esquivar e sai correndo. Capeletti avisa que já procurou Marcelo por todos os lugares, mas não o encontrou. Júlia se desespera e diz que Marcelo corre risco de vida. Capeletti pergunta o motivo de Júlia ter tanto interesse em Marcelo e ela diz que tem uma missão para ele. Silvana acorda e vê Meduso observando-a. Ela finge não se lembrar de nada e Meduso acredita. Janete pressente que algo de ruim irá acontecer com ela e se assusta ao ouvir a campainha tocar.

Ela abre a porta, não vê ninguém, mas uma cobra entra no apartamento sem que ela veja. Janete estranha e quando se vira, dá de cara com Paola. Rodrigo entra no quarto de Lúcia e Danilo e diz que tem um presente para seu filho. Lúcia fica nervosa e avança em Rodrigo, mas Danilo a segura. Rodrigo ironiza Danilo e ele lhe dá um tapa na cara. Lúcia começa a passar mal e os dois a amparam. Pepe recebe outra ligação do celular de Ana Luz. Lobo fica acuado na frente de Velociraptor. Lobo se transforma numa pomba e sai voando. Ísis e Demétrio descansam da fuga. Eles ouvem o som do dinossauro se aproximar e se assustam. Ísis fica invisível e Velociraptor vai atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. Mendigo se depara com Fúria, que o abraça, sedutora. Os dentes e garras de Fúria crescem, sem que Mendigo veja e ela lhe dá uma mordida. Noé escuta uma gritaria vindo da mata., quando surgem Maria, Beto, Hélio, Cléo e Toni. Noé e Maria se abraçam. Marcelo entra no depósito e se contorce de tanta dor. Ele cai no chão segurando a cabeça com força e desmaia.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado