Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de sexta-feira, 31/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 221 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 31/01, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 221):

Aristóteles propõe uma união com Irma. Batista conversa com Regina e diz estar preocupado com o sumiço de seu filho. Ele diz ainda que quer descobrir qual o poder do menino e avisa que não irá sossegar enquanto não encontrá-lo. Silva na acorda assustada e se debate, mas Gór não consegue hionotizá-la. Simone diz para Paola que é melhor ela ficar isolada por um tempo. Paola fica desesperada e pergunta se estão querendo expulsá-la de casa. Simone pede para Paola entender a situação, mas ela se enfurece e avisa que não irá deixar barato.

Marcelo se revolta novamente contra Júlia e pergunta o que a médica fez com ele. Júlia tenta contornar a situação e manda Marcelo obedecê-la, mas ele sai revoltado pelo laboratório. Capeletti aponta a arma para Marcelo e o manda ficar parado. Aristóteles propõe uma união com Irma, para que eles não precisem dividir a herança. Irma fica balançada e os dois se beijam. Tati avisa que não está conseguindo controlar seu poder e faz objetos voarem e tremerem. Clara coloca a mão em Tati, que se acalma aos poucos e começa a chorar. Tati diz precisa ajudar o pai e Noé avisa que fará o possível para trazer todos de volta. Lucas combina com Janete de tentar escutar os pensamentos de Cassandra, quando ela estiver conversando com ela. Júlia prepara uma injeção para aplicar em Marcelo, mas ele parte para cima dela e a ameaça.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado