Record

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, 05/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 223 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 05/02, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 223):

Silvana liga para polícia e dá de cara com Meduso. Ele a segura pelo braço. Meduso a fulmina com os olhos. Silvana cai no chão e Meduso diz ter certeza que ela morreu. Lúcia avisa que está se sentindo melhor. Danilo e Rodrigo discutem. Eugênio confessa que gosta de Ágata e ela fica encantada. Teófilo pede desculpas e agradece por Eugênio ter salvado sua família, mas avisa que não lhe dá permissão para namorar sua filha. Amália apresenta o detetive Cassiano Dias à Cassandra. Gór liga para Amália e pergunta se ela quer mesmo saber qual a mutação do seu filho. Cassandra avisa para Cassiano que ele precisa descobrir se a vacina anti-feras é verdadeira ou falsa. Mauro fica chateado com Lucas. Lucas pede desculpas a Mauro e os dois fazem as pazes.

Simone fica preocupada com Paola e Lucas diz que precisa avisar Janete para ela ficar esperta. Janete tenta se soltar de Paola, mas não consegue. Paola se transforma em cobra e se enrola em Janete. Gór propõe um acordo à Amália. Ela promete descobrir qual é a mutação do filho dela, enquanto Amália conta tudo sobre Cassandra. Amália aceita e conta que Cassandra contratou um detetive. Ela manda para Gór a foto de Cassiano e Gór avisa para Metamorfo que ele irá se transformar no detetive e enganar Cassandra. Marcelo e desmaia por causa da dor. Hélio passar mal e Noé avisa que ele precisa ser medicado. Maria, Beto, Noé, Hélio, Cléo e Toni procuram o barco. Noé percebe que ele sumiu.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado