Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sábado, 08/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 113 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, 08/02/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 113):

Lola fica desolada com a morte de Carlos e Afonso se penaliza com seu estado. Toda a família sofre a perda de Carlos. Justina tem uma lembrança de seu pai e Adelaide se interessa. Emília obriga Justina a tomar medicações. Inês afirma a Afonso que está se sentindo como uma viúva. Alfredo promete mudar para ajudar Lola. Julinho chega para o velório do irmão. Clotilde confidencia com Durvalina suas questões sobre a gravidez secreta. Virgulino comenta com Afonso que teme a instalação de um regime ditatorial no país. Emília diz a Gusmões que conterá as lembranças de Justina sobre a morte de Hamilton, e Higino ouve. Lola tem um sonho com Carlos. Felício procura Isabel. Lola descobre que Carlos fez um seguro de vida em seu nome.

Vem por aí em Éramos Seis

Clotilde vai conhecer o que é solidão quando tiver que fazer o próprio parto em Éramos Seis. Ela decidirá voltar a Itapetininga no fim da gravidez após ter contado à Lola seu segredo.

Nesta altura da história, a irmã terá se oferecido para cuidar do bebê com ela e Clotilde pensará em várias opções: cuidar sozinha do filho, contar a Almeida sobre a gravidez, dividir as responsabilidades com Lola ou simplesmente entregar o bebê pra adoção.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado