Tristeza

Éramos Seis: Prestes a morrer, Carlos conversa com a família pela última vez

Primogênito de Lola fará as pazes com os irmãos e pedirá perdão para mãe


Danilo Mesquita e Nicolas Prattes em Éramos Seis
Carlos conversa com Alfredo antes de morrer - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) morreu e Carlos (Danilo Mesquita) se sentiu responsável pela sua família. Mas uma tragédia atingiu a vida do jovem e ele fará um último pedido para sua mãe, Lola (Glória Pires), e seus irmãos no capítulo da próxima sexta-feira (7).

O bancário estará muito ferido e perceberá que não vai resistir aos tiros que levou durante a manifestação. Carlos então irá usar suas últimas forças para conversar com todos da família.

"Me perdoa, mãe. Eu falhei com a senhora. Eu prometi que ia cuidar da senhora a vida inteira, que não ia sair do seu lado, mas acho que não vou conseguir... Diz que me perdoa, por favor... Desculpa”, dirá o menino, deixando Lola completamente arrasada, assim como os outros filhos.

Muito abatida, a matriarca pedirá que o primogênito descanse para poder se recuperar o quanto antes. Só que Carlos saberá que chegou o momento de partir. Ele pedirá para conversar com Isabel (Giullia Buscacio) e revelará que só foi parar no meio do protesto porque iria se encontrar com Felício (Paulo Rocha).

“Eu ia pedir que ele se afastasse de você, mas não consegui. Eu fiz isso porque estava preocupado com você e seu futuro. Desculpa se eu me meti muito na sua vida. Foi por amor...”, falará o garoto, deixando a irmã mais nova emocionada. Ela dará um beijo nas mãos do irmão, em um gesto de perdão.

Carlos conversará com Alfredo em Éramos Seis

Éramos Seis: Prestes a morrer, Carlos conversa com a família pela última vez

Carlos pedirá para conversar com Alfredo (Nicolas Prattes), o irmão que mais teve problema. Só que desta vez, eles finalmente farão as pazes.

"A gente sempre brigou muito. Todo mundo dizia que você tinha que ser que nem eu. Mas, na verdade, eu que queria ser igual a você. Queria ter sua coragem, sua força pra lutar. Mas eu não consegui...", ele desabafará.

No fim, ele pede para que o irmão avise à Inês (Carol Macedo) que não cumpriu o que prometeu e eles não poderão realizar o sonho de viajar juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado