Tristeza

Éramos Seis: Lola recebe a notícia de que Carlos foi baleado

Matriarca da família Lemos ficará arrasada


Glória Pires em Éramos Seis
Lola desolada em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) passará pelo seu pior momento da vida. Carlos (Danilo Mesquita) será atingido por um tiro em uma manifestação no centro de São Paulo e a doceira receberá a notícia que mudará completamente seu destino.

No capítulo desta quinta-feira (6), a matriarca da família Lemos estará sentindo uma forte dor no peito por causa da demora de Carlos em voltar para casa, principalmente em um dia agitado na cidade. Ela ficará agitada e ninguém conseguirá acalmá-la.

Ela escutará um barulho na porta e correrá acreditando ser o filho mais velho. Porém, ao abrir, irá se deparar com Almeida (Ricardo Pereira) e Gusmões (Stepan Nercessian), que vão reconhecer Carlos no hospital e avisarão toda a família do rapaz sobre a tragédia.

"O seu filho foi alvejado na manifestação. Ele estava no protesto...", dirá o delegado. Lola não acreditará, pois Carlos nunca gostou de se envolver em atos políticos, aliás era um dos questionamentos que fazia a Alfredo (Nicolas Prattes) que sempre teve uma alma revolucionária.

"Não! O Carlos não vai nessas coisas, ele é um jovem muito responsável. Sempre foi estudioso, queria ser médico. Ele teve que abandonar os estudos, mas ele agora trabalha num banco. Trabalha e está muito bem. E tem uma namorada. Ele ia sair com ela, ele me disse isso! O senhor tem certeza que não é um engano?", perguntará Lola, completamente em choque.

O delegado pegará a carteira de Carlos e mostrará para ela, deixando a doceira totalmente sem palavras. Ela precisará de um tempo para assimilar a situação do seu filho.

"Está tudo errado! Tudo errado! Eu estava com um aperto no meu peito porque o Carlos não chegava, e ele não é disso. E eu também não sou uma pessoa de pensar no pior. Eu sempre acho que as coisas vão ficar bem, eu tenho fé!", falará ela, arrasada.

Resumo de quinta (6) de Éramos Seis

Éramos Seis: Lola recebe a notícia de que Carlos foi baleado

Carlos é levado para o hospital. Inês acredita que Carlos tenha desistido de viajar com ela. Adelaide afirma a Gusmões que sabe de onde vieram os tiros contra a multidão. Julinho ouve as notícias sobre a manifestação e teme pela vida de Alfredo. Sem saber a identidade de Carlos, o médico confirma a Gusmões que o estado do rapaz é grave. Marcelo vai à casa de Lola à procura de Carlos. Marcelo, Isabel e Alfredo se preocupam com a falta de notícias de Carlos. Inês fica aflita com o sumiço do namorado. Gusmões encontra um documento de Carlos e alerta Almeida. Alfredo reconhece Carlos no hospital e se desespera. Almeida vai à casa de Lola com Gusmões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado