Criminalidade

Amor de Mãe: Crime de Sandro vem à tona e ele pede perdão

Sandro pede perdão à Raul pelo deslize


Sandro com olhos arregalados em Amor de Mãe
Humberto Carrão interpreta Sandro em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) verá sua máscara cair nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque Raul (Murilo Benício) descobrirá que ele ajudou Marconi (Douglas Silva) a roubar um quadro valioso de Lídia (Malu Galli).

Depois que o bandidão cobrar um favor do amigo por ter salvado a vida de Magno (Juliano Cazarré) na prisão, ele pedirá para Sandro indicar a localização exata de uma obra de Portionari na casa da milionária.

Ainda que no início ele se recuse a fazer o serviço, o rapaz cederá depois de Marconi ameaçar envolver Lurdes (Regina Casé).

Dito isso, a obra será furtada e das depois, ela será recuperada graças a um rastreador. Ao ouvir Raul falando do casa, Sandro admitirá o crime: "Eu participei do quadro".

"O quê? Como você fez isso?", se espantará ele.

O plano maléfico em Amor de Mãe

Sandro contará ao pai sua participação no plano: "A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito".

Na sequência, o rapaz pedirá perdão. E será perdoado: "O que importa é que você me contou. Se o Vinícius (Antonio Benício) tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar eu te amar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado