Decisão

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna resolvem fugir para São Paulo

As três vão deixar para trás Judas do Norte


Juliana Paiva, Deborah Seco e Vitória Strada em Salve-se Quem Puder
Alexia, Kyra e Luna vão entrar na internet - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) foram dadas como mortas e acreditam que vão ter que viver por muitos anos como Josimara, Cleyde e Fiona, não podendo se comunicar com seus familiares e amigos, além de deixarem seus sonhos profissionais para trás.

No capítulo desta quinta-feira (6), elas vão procurar informações do mundo no café de Judas do Norte, local que fornece computadores conectados à internet. É a partir daquele momento que as três tomam uma decisão: irão fugir do sítio de Ermelinda (Grace Ginaoukas) e Zezinho (João Baldasserini) e partirão para São Paulo.

Tudo começará quando Alexia/Josimara chegar no local e correr para um dos computadores para saber como estão sendo feitas as homenagens do seu enterro em todo país, já que o Programa de Proteção à Testemunha anunciou aos familiares delas que as três morreram.

Luna/Fiona estará preocupada com Juan (José Condessa) e vai querer conversar com ele, explicando que sua morte é falsa. Mas a primeira a ter uma reação inesperada é Kyra/Cleide. Ela verá um post do seu noivo, Rafael (Bruno Ferrari), e ficará furiosa.

“'Obrigado pela força nesse momento difícil. Bom contar com você, Renatinha'. A mau caráter sem vergonha é veloz! Meu cadáver nem esfriou e ela já tá atacando meu noivo!", dirá a decoradora.

Alexia ficará emocionada e feliz com as homenagens no seu sepultamento, mas dará um grito quando perceber que Renzo (Rafael Cardoso) participou do seu enterro. "Só pode ter desconfiado que a gente tá viva. Ele tá cercando a minha família!", irá se desesperar a atriz.

"A gente não pode mais ficar em Judas do Norte. A família da Alexia passando perigo, meu noivo se aproximando da ex...", refletirá Kyra/Cleyde. "Chega de Judas do Norte! Vamos fugir daqui, vamos pra São Paulo hoje mesmo!", disparará Alexia/Josimara.

Capítulo de quinta (6) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna resolvem fugir para São Paulo

Ermelinda distribui as tarefas dos sítios para Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara. Ermelinda se preocupa com o interesse de Zezinho por Alexia/Josimara. Juan tenta confortar Mário. Téo lamenta a morte de Alexia/Josimara. Luna/Fiona se emociona ao ver fotos de Helena no computador. Luna/Fiona revela a Kyra/Cleyde que está decidida a procurar Helena para saber o motivo de a mãe tê-la abandonado. Kyra/Cleyde observa na rede social o depoimento que Rafael fez em sua homenagem. Ela não gosta da aproximação de Renatinha e Rafael. Luna/Fiona lamenta não poder avisar a Juan que está viva. Zezinho não reage bem quando Alexia/Josimara lhe pede para não criar ilusões sobre ela. Dominique e Renzo voltam para São Paulo. Renzo decide participar dos negócios de Dominique. Alexia/Josimara descobre que Renzo foi ao seu enterro e ela propõe às amigas que elas fujam para São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado