Ele pode explicar

Éramos Seis: Durvalina flagra Afonso e Shirley na cama

Vilã tentará seduzir comerciante, mas ele reluta bravamente


Afonso com cara de preocupado no meio da noite
Afonso é alvo de desejo de Shirley - Divulgação/TV Globo

Quem diria, mas Afonso (Cassio Gabus Mendes) será flagrado na cama com Shirley (Barbara Reis) nos próximos capítulos de Éramos Seis. A situação se dará quando Inês (Carol Macedo) se alistar para trabalhar como enfermeira da Cruz Vermelha na Revolução Constitucionalista de 1932.

Quando a filha estiver indo embora, Shirley mentirá que está passando mal e a deixará extremamente preocupada. Afonso prometerá cuidar da ex-mulher até que ela retorne.

Cansado e cheio de problemas, o comerciante desabafará com Virgulino (Kiko Mascarenhas) sobre toda a situação e não hesitará em tomar todas. Pra se embriagar mesmo.

Numa cena posterior, Afonso surgirá chegando em casa, e ao sentar em sua cama, sentirá dificuldades para tirar a própria roupa. Quem o ajudará? Isso mesmo: Shirley.

A hora do vamos ver em Éramos Seis

A princípio, Afonso afastará a ex e pedirá que ela saia. E virá com uma conversinha: "Afonso, eu me arrependi tanto de ter te abandonado. Me dá uma chance. Eu quero provar que ainda posso te fazer feliz".

O problema é que Afonso cairá no sono e a vilã aproveitará o momento para se deitar ao seu lado. Na manhã seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) entrará no quarto e pegará os dois. Mas não terão feito nada.

Afonso esbravejará: "O que você está fazendo aqui, Shirley?". "Ontem chegou em casa péssimo, estava abalado com a partida da Inês, acabou bebendo", afirmará, reiterando que queria apenas cuidar dele.

Sem hesitar, o comerciante pedirá que Shirley saia do seu quarto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado